16 • IF I COULD FLY

2.3K 376 88
                                    

Somente para seus olhos,
eu vou mostrar meu coração...

(...)

REGULUS


Levou alguns longos dias, mas Regulus tinha terminado de arrumar uma boa parte do telhado do celeiro enquanto James arrumava o telhado do seu quarto que tinha cedido no dia da chuva.

"Você é tudo que eu tenho e é tudo o que eu quero ter"

Uma semana já havia se passado depois do aniversário de James e Regulus não conseguia tirar essas palavras de sua cabeça, muito menos o beijo entre eles.

Porra, quando James admitiu isso em voz alta no meio daquele temporal, parecia que um sino de igreja estridente soava em seu coração. 

Era incrível o que James Potter tinha feito com ele e era incrível como as coisas entre eles estavam indo bem.

James era carinhoso, atencioso, divertido. Deus, ele era perfeito e Regulus não conseguia imaginar seus dias sem aquele homem ao seu lado.

Eles não tinham se beijado de novo, já que Sirius decidiu montar guarda ao redor deles desde o dia do aniversário.

Mas isso não impedia a troca de olhares e sorrisos entre eles durante todo o tempo.

Regulus entrou no celeiro e olhou diretamente para o lugar onde Jacob citou no diário que ficava escondido com Dominic.

Ele imaginou os dois rapazes loucamente apaixonados alí, abraçados sob o feno e se lembrou também, que agora ele próprio estava apaixonado.

Completamente apaixonado.

Ele queria mais de James, isso era um fato. Quanto mais tempo passava ao lado dele, mais ele o desejava, mas por enquanto, ele estava feliz pra caralho de passar seus dias com o homem, mesmo que seu irmão atrapalhasse na grande maioria das vezes.

Eles foram pescar naquele fim de semana, James insistiu que eles precisavam de uma pausa do trabalho e principalmente uma folga de Sirius e sua desconfiança.

O sol estava começando a rastejar ainda mais no céu e uma leve brisa esfriava sua pele enquanto eles descansavam seus pólos de pesca lado a lado na água.

- Como era sua vida na Inglaterra? - James perguntou inesperadamente. - Digo, com seus pais?

- Tão horrível quanto você pode imaginar. - respondeu ele. - Eu tive que aprender muito cedo a ser invisível e útil.. Meus pais são horríveis, sério....e basicamente fui criado para suprir as necessidades deles depois que Sirius foi embora.

- Eu realmente sinto muito...-  James sorriu e Regulus percebeu como seus longos cílios roçaram suas bochechas ao sol. Ele se segurou para não beijá-lo naquele momento.

- Tudo bem, acho que já superei esses traumas. - Regulus sorriu de volta. - Acho que tudo isso me fez amadurecer muito mais rápido.

- E como você aprendeu aqueles trabalhos manuais? Você é rico, não consigo imaginar você fazendo isso na sua casa. Só consigo imaginar você lendo muitos livros enquanto toma um chá. - James riu e Regulus o acompanhou.

- Eu pesquisei muito e comecei a fazer as coisas por mim mesmo...eu gosto de aprender tudo o que eu posso. Mas e você Jamie...porque não volta a lecionar? Aposto que você é um bom professor... você é tão gentil e paciente....

- É... eu tento o meu melhor. - disse James, pegando sua vara de pesca, trocando a sua isca antes de jogá-la na água novamente.- Acho que ainda não estou pronto, mas pode ter certeza que um dia vou voltar a lecionar sim.

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora