Me mostre um sinal
Venha, segure minha mão
Me deixe assumir a liderança...(...)
REGULUS
Regulus não entendia o porque de estar se sentindo tão bem ao lado de James, afinal ele sempre fora muito sozinho, isso o fez odiar qualquer tipo de aproximação.
Exceto que havia algo sobre James que ele queria se agarrar.
Talvez fosse seu jeito gentil com ele, a forma alegre que ele falava sobre tudo ou o jeito divertido que fazia o seu peito se aquecer involuntariamente.
Mas os pensamentos nada castos de Regulus, o fizeram ficar observando James mais do que era considerado saudável enquanto ele dirigia.
O jeito como seus dedos seguravam o volante com firmeza, como ele tinha músculos definidos ou como deveria ser a textura daqueles cabelos bagunçados, fora os lábios cheios e rosados que fizeram Regulus perder um pouquinho só da sua sanidade.
Mas tudo isso ficou em segundo plano, quando James dirigiu em direção à casa que ele pensou que estava vazia. A casa com o enorme moinho de vento e o celeiro queimado.
Ao ver a casa, algo que parecia com dedos pressionando seu pescoço, o fez estremecer. Ele lançou um olhar para James, imaginando se ele também havia sentido aquilo.
Ele esfregou as mão no rosto nervosamente.
"Pronto! Só faltava ele sentir a presença de fantasmas agora!"
ㅡ O que fazia em Londres? ㅡ James perguntou, quebrando o silêncio e espantando os pensamentos de Regulus sobre fantasmas para longe.
ㅡ Além de fugir dos meus pais? ㅡ ele riu fazendo James rir também.ㅡ Eu estava no primeiro ano da faculdade de Letras, mas resolvi vir com Sirius para cá. Talvez aqui eu possa continuar meu curso.
ㅡ Se quiser eu posso te ajudar. Eu era professor de Letras na Universidade de Cambridge.
Os olhos de Regulus se arregalaram com aquela informação.
ㅡ Mas você é só três anos mais velho que eu, como assim você é professor e ainda por cima de uma faculdade tão famosa?
ㅡ Eu fui um verdadeiro prodígio, o aluno mais novo a entrar em Cambridge. ㅡ James sorriu com orgulho.ㅡ Mas agora eu dei um tempo na minha carreira.
Regulus ficou calado por um momento. Ele sabia que James tinha desistido de tudo por causa da morte de sua esposa.
ㅡ Eu aceito sua ajuda, James. ㅡ Regulus falou por fim, vendo James abrir um lindo sorriso para ele. ㅡ Vai ser interessante ter um verdadeiro nerd para me ajudar durante meu curso.
ㅡ Você falou igual o Sirius agora. ㅡ James revirou os olhos. ㅡ Ele vivia me chamando de nerd, ou melhor, o mais novo nerdzinho da Inglaterra.
Eles conversaram sobre muitas coisas e riram juntos até chegarem na fazenda.
Depois que eles entraram e pararam em frente a grande casa da fazenda, James sufocou um bocejou, e Regulus notou as bolsas sob seus olhos. Parecia que ele não dormia a dias.
Quando eles saíram do carro, Regulus olhou ao redor da propriedade que precisava urgentemente de atenção. Grama alta, canteiros de flores invadidos por ervas daninhas.
Tudo que aquele lugar precisava era de alguns cuidados e ele ficaria mais lindo do que nunca.
Incrível como tudo alí fazia com que ele se sentisse em casa e Regulus só tinha sentido isso com seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔
Romance| Concluída | ─── James Potter é um viúvo incapaz de superar a morte de sua esposa. Regulus Black é um jovem aventureiro que deseja encontrar seu lugar no mundo quando se muda com Sirius e Remus para a nova casa de James com o intuito de fugir de su...