Eu andaria no fogo por você
Apenas me deixe te adorar(...)
REGULUS
Regulus acordou com a luz do Sol na sua cara.
Ele piscou várias vezes na tentativa de fazer seus olhos se acostumarem com a claridade, mas por causa da dor de cabeça que ele estava sentindo, abrir os olhos parecia algo terrível demais.
Foi quando ele tentou se levantar, que um pânico o atingiu tão forte quanto a dor e a maldita claridade: ele sentiu um peso sob seu corpo.
E pior do que o peso sob seu corpo, foi ele sentir que uma mão segurava seu cabelo fortemente na lateral de sua cabeça.
Seus olhos se arregalaram no mesmo instante e ele se amaldiçoou por ter feito isso, quando uma pontada muito forte em sua cabeça lhe atingiu.
Ele se atreveu a olhar para baixo enquanto uma brisa gelada soprava pelo lugar.
Seus olhos se arregalaram mais ainda quando viu um James Potter dormindo sob seu peito, enroscado com as pernas nas suas.
O coração de Regulus batia muito forte no peito e ele não conseguiu evitar de agradecer por eles estarem vestidos e que nada tivesse acontecido, porque se tivesse acontecido, Regulus com certeza gostaria de lembrar.
Ele olhou para os lados e viu o porquê do Sol estar tão forte na sua cara. Era simplesmente porque havia um buraco enorme no maldito celeiro por causa do antigo incêndio.
Ele estava no celeiro!
Ele dormiu no celeiro com James Potter em cima dele, os dois deitados sob os fenos e não havia nenhum sinal de Remus e Sirius em lugar nenhum.
Regulus ficou alí, estático, assimilando essas coisas por alguns bons minutos.
Ele tentou se mexer, mas James resmungou, o puxando para si, soltando os seus cabelos e o abraçando pela cintura.
Longe de Regulus reclamar daquilo, porque havia algo em James que fazia com que ele quisesse sempre estar perto dele.
Só que mais bizarro do que estar deitado com James, era o fato deles estarem alí dentro daquele celeiro, no lugar onde Regulus sentia tantas emoções misturadas e nem fazia idéia do porquê.
Ele olhou ao redor analisando o local, e à medida que o sol entrava através do telhado queimado, ele percebeu que James e ele tinham um trabalho e tanto nas mãos. Seu estômago apertou tamanha era sua fome, então ele sabia que era hora de acordar seu amigo dorminhoco.
James estava tão lindo e tranquilo dormindo que parecia um pecado acordá-lo. Ele era um homem tão bom, porque uma pessoa tão incrível como ele, teve que sofrer tanto assim? Era muito injusto.
E com pesar, Regulus se lembrou que o mundo não é justo afinal de contas.
ㅡ James...acorda...ㅡ Regulus chacoalhou James, mas ele não acordava de jeito nenhum. Quanto mais ele o balançava, mais ele se agarrava em seu corpo.
Regulus se forçou a lembrar de como raios eles foram parar naquele maldito lugar dormindo daquele jeito.
Mas ele só se lembrou das duas garrafas de vodka que James o fez comprar no caminho de volta para casa, o que explicava muito a sua amnésia de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔
Romance| Concluída | ─── James Potter é um viúvo incapaz de superar a morte de sua esposa. Regulus Black é um jovem aventureiro que deseja encontrar seu lugar no mundo quando se muda com Sirius e Remus para a nova casa de James com o intuito de fugir de su...