11 • WONDER

2.6K 428 401
                                    

Tenho sonhado que você também sente isso
Eu me pergunto como é ser amado por você

(...)

REGULUS


Regulus acordou se sentindo um verdadeiro idiota!

Estava feliz como um idiota e sorrindo para o teto como um idiota.

James achou a estrela que levava seu nome no céu e ele nem conseguiu dizer nada sobre isso tamanha foi sua surpresa e alegria.

Aquela proximidade entre eles estava deixando Regulus mais feliz do que ele gostaria de admitir, mas ele também estava em conflito. 

Ele deveria ter contado para James sobre o diário. Ele não tinha certeza do porquê não ter falado sobre isso ainda, exceto talvez porque as confissões de Jacob sobre seu melhor amigo, Dominic - pelo menos as duas páginas que ele leu sobre isso - parecia algo tão sagrado, que ele se sentiu obrigado a manter aquele segredo, o que não fazia menor sentido.

Ele também se sentiu um pouco culpado por lê-lo, apesar dele achar que Jacob tinha deixado aquele diário lá por algum motivo - possivelmente para alguém encontrar. 

Talvez ele quisesse que alguém conhecesse a sua história? Regulus não tinha certeza, mas sentiu um forte desejo de proteger seu segredo.

Como teria sido para Jacob se Dominic acabasse retribuindo seus sentimentos?

Ele pensou em pegar o diário novamente, esperando encontrar algo que dissesse que o melhor amigo de Jacob se sintia da mesma maneira. 

Mas e se Dominic não gostasse de Jacob do mesmo jeito?

Seu estômago revirou... 

Um amor não correspondido era um verdadeiro inferno - ele não sabia como era isso, mas se lembrava direitinho dos surtos de Sirius quando se apaixonou por Remus com medo de nunca ser correspondido.

Como se aquilo fosse humanamente possível, já aqueles dois eram feitos um para o outro!

Ele se levantou da cama, mas antes que seus dedos pudessem alcançar a gaveta onde estava o diário, Regulus ouviu uma batida
em sua porta.

ㅡ Pode entrar! ㅡ disse Regulus se sentando novamente em sua cama, se cobrindo já que estava apenas como uma cueca boxer.

ㅡ Você acordou cedo.ㅡ James cruzou os braços e sorriu para ele se encostando no batente da porta. ㅡ Eu vim te chamar para pescar comigo...Sirius me falou que você gosta de pescar.

ㅡ Sim eu gosto e na verdade, faz muito tempo que não faço isso... Por mim tudo bem! ㅡ O estômago de Regulus apertou com força por James chamá-lo para pescar. 

ㅡ Mesmo que você não gostasse, você iria comigo de qualquer jeito...ㅡ James deu de ombros, mas depois os dois caíram na risada.

Sim, hoje era definitivamente o dia de Regulus Black se sentir como um completo idiota por causa das demonstrações de afeto de James Potter!

Essa aproximação com James estava ficando muita perigosa para ele.

Mas Regulus Black não seria ele mesmo se não gostasse do perigo!

Depois de um tempo, James saiu do quarto e deixou Regulus sozinho para se arrumar.

James já tinha colocado o equipamento de pesca na parte de trás da Pick Up de Regulus e estava esperando ele no banco do passageiro.

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora