E quanto mais profundo é o amor
Mais forte é o sentimento...(...)
JAMES
James ainda estava encostado na parede do banheiro, totalmente ofegante e com um sorriso idiota no rosto.
Cristo, ele não conseguia mais resistir a Regulus Black. Ele tentava, mas não conseguia.
Ele apenas o desejava cada vez mais, cada maldito segundo mais.
Ele foi até a pia do banheiro, abriu a torneira, molhou suas mãos, jogou um pouco de água em seu rosto e depois encarou sua imagem no espelho.
Seu cabelo estava completamente bagunçado, já que Regulus o segurou com afinco em suas mãos enquanto se beijavam. Seus lábios estavam muito vermelhos e inchados e James ainda conseguia sentir a boca de Regulus na sua.
Ele sorriu para si mesmo, fechando a torneira e saindo do banheiro.
Ao chegar na sala, ele se sentou no sofá e contemplou o cômodo vazio.
Por longos dias, desde o primeiro beijo deles, James esperou que alguma culpa o atingisse por estar beijando outra pessoa que não fosse Lily. Mas essa culpa nunca veio.
Mas porque não veio?
Ainda existia uma parte dele que não conseguia entender o porquê dele estar desejando outra pessoa. Mas o que ele sentia não era qualquer tipo de desejo.
Era aquele desejo quase febril, que acelera seu coração até o limite, que revira seu estômago, que arrepia todo o seu corpo...
Ele amava Lily...amava com todas as suas forças, afinal ela foi o seu primeiro amor. Mas ele estava apaixonado por Regulus e era a melhor sensação do mundo.
"Lily, eu não sei o que está acontecendo comigo" - James disse para o nada.
Ele não ouviu a voz dela.
Desde o dia que ela morreu, ele sempre ouvia a voz dela - ela sempre falava com ele, guiava ele, apoiava ele.
Agora ele não conseguia se lembrar da última vez que tinha ouvido a voz dela.
Meu Deus, será que ele iria esquecer a voz dela um dia?
"Oras, não seja bobo Jamie. Isso apenas significa que você está feliz."
Ah, lá estava ela! Ele sorriu ao pensar em Lily, de ainda saber o tipo de coisa que ela diria para ele.
Para ele não importava o que poderia acontecer, ele só queria manter essa conexão com ela para sempre.
Ele queria falar com ela, desesperadamente. Queria contar tudo o que estava acontecendo na sua vida.
Queria contar sobre Regulus, sobre o fato de Sirius e Remus estarem perto dele de novo...
Ele pensou quase que por instinto, no diário de Jacob...o diário que aproximou Regulus e eles de uma forma que ele jamais conseguiria explicar.
James nunca teve um diário e a idéia de ter um, tomou conta de seus pensamentos de repente.
Ele foi até seu escritório, pegou um caderno que ele tinha apenas para fazer anotações básicas, uma caneta e foi para o seu quarto, se sentando em sua cama.
Ele abriu o caderno em seu colo e pensou em todas as coisas que ele queria contar para Lily e em seguida, as palavras ganharam vida.
" Sabe Lily, você sempre foi minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔
Romance| Concluída | ─── James Potter é um viúvo incapaz de superar a morte de sua esposa. Regulus Black é um jovem aventureiro que deseja encontrar seu lugar no mundo quando se muda com Sirius e Remus para a nova casa de James com o intuito de fugir de su...