18 • DIRTY MIND

2.6K 326 263
                                    

Você e eu e minha mente suja
Podemos ficar excitados ou não?

(...)

Warnings: Esse capítulo terá conteúdo sexual e linguagem imprópria. Caso não se sinta a vontade, não leia!!!

(...)

JAMES


James acordou no dia seguinte com o barulho de vozes, sendo que uma delas ele reconheceu ser de Regulus, que indicava para algumas pessoas colocarem algo em seu celeiro.

Ele se espreguiçou e levantou em seguida indo em direção à janela para ver o que estava acontecendo, se deparando com a maior surpresa de toda sua vida.

Ele vestiu uma calça jeans rapidamente, saindo sem camisa e descalço a passos largos de sua casa, sem nem ao menos se importar com o fato de seu cabelo estar completamente bagunçado.

Ao abrir a porta da cozinha, ele viu Regulus observando alguns homens entrarem com os equipamentos para fazer cervejas artesanais que James tanto sonhou em sua vida.

James Potter só sabia sorrir.

Ele foi se aproximando de Regulus devagar sem saber o que falar...sem nem ao menos saber como agradecer ou reagir.

Regulus por sua vez, sentiu a presença de alguém ao seu lado, e quando viu que era James, abriu o sorriso mais lindo que alguém poderia ter.

- Bom dia Jamie! - sua voz mostrava simples e pura felicidade ao ver a cara de surpresa do outro homem. - Espero que goste da sua surpresa.

James encarou aqueles olhos cinzas por muito tempo. Ele nunca foi bom com palavras, mas ele era bom com atitudes.

James pegou a mão de Regulus e o levou para dentro da cozinha e fechou a porta atrás de si para terem mais privacidade.

Potter simplesmente quebrou a distância entre eles, segurando o rosto de Black com as duas mãos e o beijou. Naquele momento ele só queria ficar alí beijando Regulus aquela manhã inteira.

Como alguém podia ser tão incrível assim? - Era algo que James Potter pensava a todo momento sobre Regulus Black.

- O beijo significa que você gostou da surpresa? - Regulus perguntou sorrindo depois que James se afastou.

- Eu nem sei o que falar sobre isso...esse era meu maior sonho Reg...- James falou o beijando de novo em seguida.

- Enquanto me quiser do seu lado Jamie, você vai ter que se acostumar comigo realizando os seus sonhos.- Regulus puxou o cós da calça de James com as mãos, grudando seus corpos e beijando ele de forma apaixonada.

Regulus se sentia cada vez mais rendido ao que sentia e isso era muito assustador para ele.

Ele nunca gostou de alguém ao ponto de fazer as loucuras que ele estava fazendo, mas James Potter era uma exceção, tinha que ser. Ele tinha que ser um homem incrível e perfeito. Ele tinha que mexer com sua cabeça e seu coração.

- Jamie, eu preciso inspecionar o trabalho dos rapazes no celeiro.- Regulus se afastava e voltava a beijar James como se precisava de sua boca para viver.

- Ok, tudo bem...eu vou tomar um banho então...- James se afastou, deixando um selinho breve nos lábios dele e subiu para o quarto.

Ele realmente precisava de um banho, afinal a manhã estava muito quente e os beijos de Regulus o deixaram mais quente ainda.

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora