14 • THEY DON'T KNOW ABOUT US

2.3K 384 142
                                    

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os eu te amo
que dissemos
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles simplesmente ficariam com inveja
da gente...

(...)

REGULUS


Depois que eles voltaram para casa, Regulus se ofereceu para fazer algo simples para comer, algo que exigia pouco esforço, uma vez que ambos estavam cansados fisicamente e emocionalmente por conta da ida ao cemitério.

O que quer que tenha acontecido com eles depois de ver as sepulturas dos pais de Jacob, tinha os aproximado ainda mais.  

E quando James o abraçou, Regulus queria ficar envolto naquele abraço a noite toda. A forma como o perfume de James o envolvia era tão bom e acolhedor...e junto a isso veio toda aquela sensação de desejo que ele lutou para conter.

Regulus vasculhou os armários, seus olhos pousando em algo que ele não comia há muito tempo, e seu estômago resmungou em resposta. 

ㅡ Quando foi a última vez que você comeu um sanduíche de manteiga de amendoim com geleia?

James sorriu enquanto examinava uma pilha de correspondência perto da porta.

ㅡ Não como desde que eu era criança.  Mas agora eu fiquei com vontade!

ㅡ Perfeito! ㅡ Regulus sorriu. ㅡ Eu vou fazer pra gente e então nós podemos ficar no balanço.

ㅡ Você realmente gosta daquele balanço...ㅡ disse James rindo.

ㅡ Gosto mesmo. ㅡ Regulus riu também. ㅡ Mas eu não estou achando a geléia....mas tudo bem...ㅡ Regulus falou, vasculhando a dispensa e encontrou o que estava procurando. 

ㅡ Achei! Minha mãe fazia com mel quando Sirius e eu éramos crianças.

Ele preparou dois sanduíches para cada um, enquanto James servia os copos de leite e o seguiu até a varanda.

Eles se sentaram no balanço e comeram, ambos perdidos em seus pensamentos.

As coisas pareciam confortáveis ​​e fáceis entre eles, mesmo depois do diário, mesmo do beijo entre eles...

Até mesmo suas coxas pressionadas juntas no banco parecia certo.
 
Regulus pensou em se afastar para dar-lhes espaço, mas ele ficou parado, e o calor emanando da pele de James fez todo o seu corpo zumbir, como se houvesse um fio mais profundo de conexão se formando entre eles.

Depois que James carregou os pratos para dentro, eles ficaram no balanço mais algum tempo, falando sobre músicas, filmes e desenhos animados favoritos - até que o sol se pôs com uma ladainha de grilos e vaga-lumes, como um lindo cartão postal pintado no céu com listras rosas e laranjas. 

Regulus não conseguia se lembrar da última vez que se sentiu assim tão em paz.

Seus olhos pesaram de sono, então ele deslizou para frente no banco, sua coxa quebrando o contato entre eles.

ㅡ Acho que vou dormir... não dormi direito na noite passada.ㅡ disse Regulus no meio de um bocejo. 

ㅡ Olha o céu, parece que vai chover...ㅡ disse James levantando também, se espreguiçando.

ㅡ Mas a previsão é que não vai ter chuva por semanas.ㅡ Regulus olhou para o céu confuso e não viu nada do que poderia indicar uma chuva.

Eles entraram e subiram para seus quartos.

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora