Capítulo dedicado para minhas lindinhas skyr719 e cchalamettim que são as amizades que Starchaser me trouxe...amo vcs ❤️
(...)
Porque eu estou ficando entorpecido com esse sentimento...
(...)
REGULUS
James estava estranho desde o dia que leu o diário. E desde aquele mesmo dia, eles não falaram mais dele.
O beijo entre Regulus e James no lago também não fora mencionado, era como se nem tivesse acontecido.
Uma parte de Regulus lutava contra o fato de que ele gostou mais daquele beijo do que ele gostaria de admitir e outra parte queria que aquele beijo não tivesse acontecido...porque agora as lembranças daquele dia eram como uma névoa espessa sobre sua cabeça.
Ele entendia o sentimento que James estava sentindo tanto pelo beijo quanto pelo diário, porque eram os mesmos sentimentos que ele sentia.
Beijar um homem pela primeira vez e ler as lembranças de um garoto que morou alí logo em seguida era demais para qualquer pessoa.
Talvez se eles continuassem lendo aquelas páginas, o maldito mistério viria à tona. Mas isso era algo para outro momento.
James também havia deixado com Regulus todo o portfólio de aulas para ele estudar, então ele intercalava os estudos com a tarefa de arrumar a fazenda. Mas o problema agora era que para ele, estar alí não era mais só arrumar todo aquele lugar. Agora havia outro significado...
Havia alguém importante em sua vida...Havia James Potter, alguém que ele se permitiu gostar... alguém igual a ele.
Era quatro horas da manhã quando Regulus resolveu levantar por que não conseguia dormir. Além dos pensamentos incessantes rodeando sua cabeça, também estava fazendo um calor infernal no Texas, parecia uma espécie de seca e segundo a meteorologia, não haveria chuvas por um bom tempo.
Ele se levantou, colocou uma camiseta, uma bermuda e foi para a varanda, mas não sem antes pegar na geladeira o chá gelado que James sempre fazia para ele.
A lua estava linda e imponente no céu, rodeada das estrelas mais brilhantes, iluminando toda a propriedade. Regulus amava aquele lugar, ele com certeza odiaria ter que ir embora um dia...ele nem gostava de pensar nessa possibilidade.
Ele se sentou no balanço e ficou pensando em tudo...em Jacob e Dominic...nele e James...
Regulus e James...ele andava pensando muito nessa possibilidade e ele amava tanto quanto odiava a sensação das borboletas em sua barriga quando se lembrava do beijo que eles deram.
Mas se para ele tudo aquilo era muito confuso, imagina para James que nunca tinha beijado um homem sequer em sua vida antes dele?
Ele ficou imerso em seus pensamentos, que não viu a hora passar e quando deu por si, já era de manhã.
Ele entrou para preparar rapidamente um café e voltou para fora. Ele precisava urgentemente ocupar sua mente com alguma coisa ou ele ficaria louco, então resolveu mexer no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔
Romance| Concluída | ─── James Potter é um viúvo incapaz de superar a morte de sua esposa. Regulus Black é um jovem aventureiro que deseja encontrar seu lugar no mundo quando se muda com Sirius e Remus para a nova casa de James com o intuito de fugir de su...