O3 • KNOCKIN' ON HEAVEN'S DOOR

3.3K 528 198
                                    

Está ficando escuro, escuro demais para ver
Sinto como se estivesse batendo na porta do céu...

(...)

JAMES


James olhava para a porta da loja de conveniência com seu coração batendo forte no peito.

Desde a morte de sua esposa que ele não via seus amigos e naquele momento ele mal conseguia conter sua ansiedade.

Após andar em círculos por vários minutos, James resolveu criar coragem  para entrar na maldita loja antes que as pessoas que passavam por alí o achassem louco.

Respirou uma, duas, três, quatro vezes profundamente antes de colocar a mão na maçaneta da porta e abrir.

Um sino, que ele achou barulhento demais, indicou que ele havia entrado.

Ele esperava muitas coisas ao entrar naquela loja, menos se ver de frente para o garoto mais lindo que ele já tinha visto em toda sua vida.

Não que James gostasse de garotos, não senhor, mas era inegável a beleza daquele rapaz. Olhos cinzas chamativos, cabelos ondulados, vestia uma camiseta do Guns n' Roses, calças rasgadas e um coturno preto.

James não pôde deixar de sorrir ao pensar que aquele rapaz parecia um motoqueiro. E também havia algo na maneira como ele olhava para si, que fez com que suas entranhas se mexessem de forma feroz dentro dele.

Estranhamente, ele se viu nele quando estudava com Sirius e Remus, já que eles tinham uma banda de rock na escola. Ele pensou em Lily e em todas as vezes que ela estava nos shows de sua banda que tinha o nome de Os Marotos.

Ele bateu a porta na cara desses pensamentos antes que eles tivessem a chance de puxá- lo para baixo. Afinal, James estava lá para ver seus amigos e precisava estar bem para eles, ainda que não estivesse bem para si mesmo.

ㅡ  Ahhh Prongs!!! ㅡ Sirius correu em sua direção e James só teve tempo de se firmar no chão para não cair quando seu melhor amigo pulou em cima dele.

James abraçava Sirius tão forte como se sua vida dependesse disso. Então sentiu outra pessoa se jogar em cima deles.

Remus abraçou os dois garotos o mais apertado que conseguia, fazendo James rir como não fazia a muito tempo, fazendo todo mundo naquela loja de conveniência olhar para os três de forma estranha.

ㅡ Senti tanta falta de vocês! ㅡ ele disse depois que eles se soltaram.

ㅡ Também sentimos sua falta! ㅡ Remus falou o abraçando forte de novo.

O olhar de James caiu sobre aquele rapaz que ele tinha visto quando entrou. Ele observava toda aquela cena com um sorriso torto no rosto.

"Por que eu não paro de olhar para ele?" ㅡ James pensou desviando o olhar a tempo de ver Sirius segurar sua mão e o guiar na direção daquele garoto o deixando em choque.

ㅡ Vem cá, tenho que te apresentar para o meu irmão. ㅡ Sirius disse animado. ㅡ Esse é o meu irmão Regulus. Regulus esse é o meu melhor amigo, James.

James ficou estático por um momento, mas se recuperou rápido do seu choque por saber que aquele garoto era irmão de Sirius.

ㅡ Prazer Regulus. ㅡ ele sorriu. ㅡ Finalmente nos conhecemos. Sirius sempre falou muito de você, mas por algum motivo, nunca me mostrou nenhuma foto sua.

ㅡ O prazer é meu James. Apesar que sinto que te conheço a muito tempo porque tinha milhares de fotos suas espalhadas pela minha casa.ㅡ James riu gostosamente daquilo.

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora