15 • WHEN YOU LOOK ME IN THE EYES

2.5K 383 377
                                    

Quanto tempo vou esperar
Para ficar com você de novo?
Direi que te amo
Da melhor maneira que eu puder...

(...)

JAMES


James podia sentir Regulus tremer ao lado dele.

Não foi o primeira vez que sentaram perto o suficiente assim, talvez tenha sido a primeira vez depois do beijo, mas era reconfortante estar com Regulus, tê-lo por perto e sentir o calor de seu corpo.

- Você...você quer ler outra página? - James perguntou.

- Não tenho certeza se estou pronto para ler outra parte desse diário essa noite ... mas gostaria de continuar lendo com você.

James não respondeu de imediato.

Estar perto de Regulus compartilhando todas aquelas coisas, era como uma poderosa tempestade que ele não conseguia controlar.

James não estava confuso com o que sentia, mas ainda assim, o apego a Lily o impedia de seguir em frente de alguma maneira.

E ele sabia que aquela tempestade uma hora se tornaria muito intensa...intensa ao ponto dele querer se jogar nela, de querer se molhar e correr atrás daquele que o tirou do mundo triste que ele vivia.

- Se você não quiser, nós não...

- Eu quero.- respondeu James soando um pouco desesperado.- Eu realmente quero fazer isso ao seu lado.

- Tudo bem então.- Regulus respondeu sorrindo.

Eles ficaram quietos novamente por alguns minutos, e James se perguntou se ele deveria se mover em sua cama ou se ele deveria fugir para dormir na sala e deixar Regulus confortável em seu quarto.

Mas ele não fez isso, ele não poderia. Ele não queria sair dali na verdade.

O silêncio entre eles era confortável. Não era estranho, era repleto de contentamento, algo normal entre duas pessoas que se sentiam à vontade na presença uma da outra.

- Obrigado.- disse Regulus quebrando o silêncio.

- Por que você está me agradecendo? - James perguntou confuso.

- Por permitir que eu entrasse em sua casa e por se tornar meu amigo.

- Eu que deveria estar agradecendo por isso. Eu estava me afogando na minha tristeza antes de você vir para minha vida...ter você do meu lado tornou tudo mais suportável.

Cristo, como ele pôde falar que a dor de perder Lily era suportável?

Ele sentia falta dela, ele a amava, mas sim, agora era mais fácil. Por causa de Regulus, e estranhamente, talvez por causa do diário também.

Regulus respirou fundo por ter se surpreendido com as palavras de James.

- Eu não sei o que dizer...

- Não diga nada..- respondeu James sorrindo. - Me diga quando chegar a hora certa.

- Eu vou dizer..- Regulus sorriu de volta.

Os olhos de James começaram a ficar pesados de sono e cansaço, então ele se espreguiçou e olhou para Regulus, que tinha agora seus olhos fechados, sua cabeça apoiada no encosto do cama.

Seus cílios escuros e grossos descansavam contra sua pele.

A boca dele era suave, e estava ligeiramente aberta, deixando sua respiração escapar baixinho por seus lábios.

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora