19 • SOMEONE TO YOU

2.3K 304 105
                                    

Eu realmente preciso de alguém
para chamar de meu
Eu quero ser alguém para você...

(...)

REGULUS


Regulus acordou no final da tarde daquele dia ao lado de um James completamente nu ao seu lado.

Ele sorriu e lutou contra a vontade de gritar de alegria enquanto as memórias daquela manhã dançavam em sua cabeça.

Era incrível como ele ainda podia sentir os dedos de James agarrando seu cabelo, enquanto ele sentia o gosto daquele homem. Era quase surreal a sensação de saber que Potter confiava nele daquele jeito.

Ele ajeitou seu corpo na cama para ficar de frente para James. Sua mão direita acariciou com carinho aqueles cabelos bagunçados que ele aprendeu a amar.

Amor...

Será que ele estava começando a amar James? Ou será que já o amava antes de tudo isso entre eles acontecer?

O jovem Black não saberia explicar, mas se isso que ele estava sentindo ao olhar James dormindo ao seu lado era amor, ele com certeza queria sentir para sempre.

James se mexeu um pouco na cama e bem lentamente abriu seus olhos castanhos, tendo a visão de Regulus Black sorrindo para ele. James sorriu de volta, pegando a mão de Regulus que agora acariciava seu rosto, a beijando várias vezes.

- Dormiu bem? - Regulus perguntou vendo James entrelaçar seus dedos nos dele.

- Sim...acho que eu não dormia bem assim a muito tempo.- James riu de forma juvenil ao falar aquilo. Ele estava feliz, uma felicidade que era palpável no ar e Regulus não estava diferente.- Vou descer agora e preparar algo para comer, estou morrendo de fome.

James apoiou seu corpo em um dos cotovelos e se inclinou na direção de Regulus lhe beijando de forma carinhosa.

Regulus por sua vez, puxou Potter pelo outro braço e o trouxe para cima dele, o abraçando de forma apaixonada enquanto se beijavam.

Após algum tempo James se desvencilhou de Regulus de forma sorrateira e se levantou, ficando em pé ao lado dele sorrindo a todo momento.

Se tinha algo que Black poderia passar o dia todo vendo, era o corpo totalmente desnudo de James Potter. Em sua visão, ele era perfeito...perfeito até demais.

James pegou uma bermuda e uma camiseta se vestindo rapidamente, beijou Regulus mais uma vez e saiu do quarto.

Black se levantou, se espreguiçou e foi para o banheiro de James tomar um banho rápido.

Ao sair do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura, seu olhar caiu sobre os quadros que Lily que estavam no chão e foi então que ele teve uma idéia.

Ele desceu com os quadros nos braços e olhou rapidamente James na cozinha e sorriu ao ver que ele estava escutando o rádio, cantarolando a música que tocava enquanto cozinhava.

Regulus colocou os quadros no chão apoiados na parede e saiu pela porta da frente, indo até o celeiro pegar um martelo e alguns pregos, voltando alguns minutos depois com os objetos nas mãos.

Aproveitando a música alta misturada com a cantoria de James, ele foi pregando quadro por quadro pela casa. Ele queria que a memória de Lily sempre estivesse viva na casa que ela tanto quis.

Quando ele terminou, ele foi até a cozinha e abraçou James por trás apoiando seu queixo em seu ombro.

- Deixa essa janta um pouquinho de lado, tenho que te mostrar uma coisa. - James largou o que estava fazendo e se virou de frente para Regulus, apoiando seu quadril na pia.

- Só depois de um beijo. - Regulus riu balançando sua cabeça, depois segurou o rosto de James e o beijou.

Quando se separaram, eles entrelaçaram seus dedos e Regulus o guiou para a sala onde ele tinha pendurado uma boa parte dos quadros de Lily.

James abriu e fechou a boca várias em uma tentativa falha de falar alguma coisa, mas ele não sabia o que falar. Ele se soltou da mão de Regulus e andou até o meio da sala e parou alí, girando seu corpo vendo quadro por quadro de Lily como se ela própria tivesse feito aquilo para ele.

Seu olhar caiu no Black mais novo, que o observava com muito carinho de longe, deixando ele absorver aquela sensação de ver os quadros de sua falecida esposa em sua sala.

O coração de James parecia que ia pular para fora de seu peito. Ele já havia sentido isso antes, ele sabia o que significava aquela sensação de queda livre que ele estava sentindo agora enquanto olhava para Regulus.

Ele sabia que não era só paixão o que ele sentia, ou admiração e carinho por tudo o que Black estava fazendo por ele.

James Potter estava amando Regulus Black, da mesma forma que um dia amou Lily Evans.

Amando de forma genuína, amando como se Regulus fosse o ar que ele precisava respirar.

- Jamie, está tudo bem? - Regulus perguntou se aproximando ao ver que James mal piscava e que continuava mudo.- Eu fiz algo de errado? Se quiser eu posso tirar, eu achei que seria uma boa idéia colocar os quadros da Lily aqui para você.

James não falou nada, ele não conseguia. A constatação de estar amando de novo misturado com a sensação de ver os quadros de Lily alí o deixou momentaneamente sem palavras, então ele apenas cortou a pequena distância entre eles e abraçou Regulus, escondendo seu rosto na curva do seu pescoço.

Eles ficaram abraçados em silêncio por muito tempo. Afinal eles tinham todo o tempo do mundo.

- Namora comigo? - James falou com a voz abafada ainda no pescoço de Regulus, que ao ouvir aquilo se separou dele rapidamente.

- O que você perguntou?

- Eu perguntei se você quer namorar comigo...- James repetiu, sentindo as famosas borboletas baterem asas no seu estômago. Regulus não estava diferente.

Ele não esperava aquela pergunta na verdade, já que quando estava perto demais de se envolver em um relacionamento sério, ele simplesmente se afastava.

- Tudo bem se você não quiser, eu vou entender...

- Eu quero! - Regulus o cortou. Ele se amaldiçoou por ter soado um tanto desesperado, mas pela primeira vez em toda sua vida, ele realmente queria estar com alguém.- Nada me faria mais feliz.

James sorriu de um jeito que Regulus jamais conseguiria explicar enquanto aproximava seu rosto do dele.

O beijo que Potter deu nele tinha muitos significados, mas um deles Regulus reconheceu de imediato: amor.

Talvez ele estivesse enlouquecendo, mas ele sabia que James estava sentindo o mesmo que ele. Não era um beijo que envolvia apenas paixão, envolvia algo muito além: Era amor, era cuidado.

Aquele beijo significava recomeço, algo que os dois lutaram tanto para ter quando se mudaram para aquela casa.

O beijo entre eles se intensificou rapidamente. As mãos de ambos estavam em todos os lugares...elas passeavam pelos corpos apertando a carne macia um do outro, tirando as roupas desesperadamente que atrapalhavam os toques, passavam pelos cabelos apertando os fios e os bagunçando de várias formas.

Nenhum dos dois soube dizer como aquilo aconteceu, mas quando deram por si, eles estavam completamente nus, com Regulus sentado no sofá e James estava sentado em seu colo, o beijando de forma lasciva e pressionando seus corpos juntos.

Antes da janta, eles se aventuraram no corpo um do outro mais vez e com isso, Regulus teve a certeza que amava James e a sua maior alegria, foi saber que era correspondido.

✨✨✨

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora