23 • SUNFLOWER, VOL. 6

1.5K 234 37
                                    

Girassol,
meus olhos te querem mais que uma melodia....

(...)


Já é madrugada.

Estou escondido no celeiro mais uma vez, enquanto apenas uma vela ilumina todo o lugar.

Aqui é o lugar onde me sinto mais seguro ultimamente, afinal ando com medo que minha mãe descubra a existência desse diário, o arranque de minhas mãos e leia todos os segredos que cuidadosamente escrevi nessas páginas.

Ela tem me olhado de um jeito estranho ultimamente e anda olhando da mesma forma para Dominic também. 

Os rumores sobre nós pelo jeito chegaram aos seus ouvidos, o que me faz sentir que não falta muito para que ela descubra sobre nosso namoro.

Eu tenho certeza que ela vai me rejeitar.

Todos irão, na verdade.

Não há chances de minha mãe permitir esse tipo de pecado em sua família.

Hoje cedo eu estava malhando ao sol. Estava quente como inferno lá fora, e o suor estava escorrendo por todo o meu corpo.

Eu ouvi um barulho atrás de mim e arrepios se espalharam por todo o meu corpo. Essa é a familiar sensação que Dominic me proporciona quando chega perto de mim, além das borboletas no estômago e o coração acelerado.

Eu sabia que era ele e sabia que era importante, mesmo sem me virar para olhá-lo.

Mas então eu fiz.

O sol estava atrás dele, fazendo-o brilhar.  Na verdade, eu só podia ver a silhueta dele e ele quase roubou toda a minha respiração.

Ele não parou, não olhou para mim, apenas continuou andando e eu sabia exatamente o que aquela atitude queria dizer. 

Eu esperei alguns minutos e o segui até a densa massa de árvores que fica atrás do celeiro e eu sabia que ele estaria esperando por mim lá.

No segundo que o vi, meu coração afundou. 

- Cristo, Dominic! O que aconteceu com o seu olho? - Estava muito inchado e roxo.

- Meu pai ficou bêbado de novo. Ele me disse que alguns rumores estavam circulando pela cidade. Me perguntou o que tenho feito com você...quando eu não respondi...- Dominic deu de ombros...- ele me bateu.

O meu sangue ferveu no mesmo instante. Eu me senti fraco, meu estômago revirou e meu coração se partiu em milhares de pedaços. 

- Dominic ... - eu sussurrei e avancei sobre ele.

Naquele momento não importava se alguém pudesse nos ver...eu apenas precisava confortá-lo

Eu o abracei e beijei seu olho machucado.

- Não Jacob, não podemos fazer isso ... pelo menos não aqui ...

- Mas isso não é justo! O que fizemos para merecer isso? Nós só queremos estar juntos. Por que é tão errado ficarmos juntos? - Eu perguntei desesperado e então foi Dominic que me confortou - Eu não quero que você volte lá. Me prometa que não vai voltar!

- E para onde eu devo ir, Jacob? Eu com certeza não vou sair dessa cidade sem você. - Ele passou os dedos pelo meu cabelo.

- Então vamos fugir! - eu disse a ele. - Nós conversamos sobre isso várias vezes, então vamos!

- E quanto ao seu pai? - Dominic perguntou, mas eu já estava balançando minha cabeça.

- Eu amo meu pai e também amo minha mãe, mas você Dominic ... você é meu coração... é como se o tempo parasse quando estou com você.

Dominic sorriu lindamente e me abraçou. 

- Eu te amo tanto, Jacob!

- Eu também te amo...

- Nós podemos ir para Nova Orleans. Eu ando guardando algum dinheiro. Eu não tenho uma grande quantia, mas acho que dá pra gente começar e outra, somos jovens e podemos trabalhar em qualquer lugar.

- Eu só estou esperando meu pagamento na próxima semana. Assim que eu receber, nós vamos sair dessa cidade, nós vamos fugir...

Então é isso que vamos fazer.

Nós vamos para longe dessa cidade.

Megan sabe. Ela chorou quando eu disse a ela e todo instante fico perguntando como será minha vida longe dela.

Deixar Megan vai ser como deixar um pedaço do meu coração para trás. 

Não sei se continuarei escrevendo quando estiver longe daqui. Estive pensando em deixar o diário aqui. 

Talvez um dia alguém vai encontra-lo e ler minha história e verão que o amor não é errado.

Sabe, fico pensado como alguém pode achar que é pecado o que sinto por Dominic, porque para mim, amá-lo é coisa mais pura e linda desse mundo.

Eu esculpi nossas iniciais no armário, fazendo-nos também parte desta casa e tenho certeza que alguém irá encontrá-las no futuro.

Mal posso esperar para fugir com ele. 

Mal posso esperar para passar o resto da minha vida com o meu Dominic...com o grande amor da minha vida...

 
✨✨✨

Notas: Esse foi um capítulo curtinho apenas para avisar que a fanfic está chegando ao fim, só faltam uns quatro capítulos para acabar 😭
Os segredos sobre Jacob e Dominic serão revelados, e nosso Starchaser contará para os Wolfstar sobre o seu namoro.
Espero que tenham gostado da fanfic até aqui.
Bjinho e até o próximo capítulo ❤️

SOMEONE TO YOU, starchaser [LIVRO 1] | ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora