AVISOS IMPORTANTES

2.6K 149 65
                                    

Essa história é um fracasso total, mas estou pensando em reescrever ela. Porém, acho que devo colocar as histórias antigas de volta no meu perfil e aqui está mais uma.

Vamos para os avisos:

1) Tessa é adulta, 22 anos, mas como gosto de viagem no tempo, ela terá 16 anos, mas com a mentalidade de uma adulta.

2) Dessa vez vai dar para entender as letras em negrito.

3) Tom Riddle é gostoso.

4) Romance rápido, já que os protagonistas já se conheciam.

5) Não tem triângulo amoroso, pessoa entrando no meio ou algo do tipo. Odeio esse plot.

6) Hot, mas em 2021 não sabia escrever hot... Talvez ainda não saiba, mas estou melhor.

7) Para quem leu "A Segunda Chance", terá Rabastan e Destiny. Mesmo eles sendo uns idiotas aqui, não sabia como fazer a protagonista ter um bom relacionamento com os pais, mas agora sei.

8) História escrita em primeira e terceira pessoa.

9) História irá passar em 1991/1992/1993.

10) Protagonista racional e antissocial.

11) Pequeno mistério na trama, que é resolvido.

12) Capítulos na média, 1k a 4k de palavras. Nada de 20k... Infelizmente.

13) 70 mil palavras ao todo.

14)  Minhas fanfics não são um esquema de pirâmide. Elas são únicas, então não tem ligação com nada, apenas aquelas que digo que tem.

15) Essa história estará no Spirit, Ao3 e Dreame. Então se vocês a virem, não se importe muito.

16) Todas as capas não são de minha autoria, todos os créditos aos artistas.

Conectado ~Tom Riddle~Onde histórias criam vida. Descubra agora