Capítulo vinte e um

1.2K 149 48
                                    

28 de agosto de 1992:

Estávamos onde o medalhão estava guardado.

Olhei para Snape, me entregando um papel e a casa dos Black aparece para mim.
Andamos até a pequena escadaria e Snape abre a porta, e entro na casa bagunçada.

_ Chegaram. - Disse Molly, saindo da sala de jantar e vindo até mim. _ Por Merlim, o que aconteceu com seu pescoço?

Faço beiço e derramo lágrimas a abraçando. Ela olha para Severus e ele apenas passa por nós, indo para a sala de jantar.

_ Venha, querida, prepararei um chá para você. - Levou-me até a sala de jantar.

Vejo algumas pessoas que conhecia, Lupin, Sirius que não sabia como fugiu, Tonks, Minerva, Alastor, Arthur, Kingsley e só.

_ Olá. - Eles olharam para meu pescoço e Dumbledore suspirou triste.

Sentei-me na cadeira e os observei, esperando que alguém falasse.

_ O que ele fez com você, Tessa? - Perguntou Dumbledore e Molly trouxe meu chá, fingi tremer.

_ Ele... Ele me drogou e. - Mordi meus lábios e bebo um pouco de chá.

_ Se continuar assim, pensaremos que ele te estuprou. - Severus disse severo.

_ Que horror. - Falaram.

Não falei nada, mas deduziram isso...

_ Vai ficar tudo bem, querida, estamos aqui com você.

_ Não quero voltar. - Solucei, bebendo o chá, deveria trabalhar no teatro. _ Ele me proibiu de ir para Hogwarts nesse ano. - Minto, eu que não queria ir para Hogwarts.

_ Ele realmente é um monstro, fazer isso com uma criança. - Disse Minerva.

_ O que aconteceu hoje na reunião? - Alastor perguntou.

_ Apenas deu voltas em nossas cabeças, falou sobre DNA, que precisávamos dos trouxas, nascidos trouxas e mestiços. - Snape continuou: _ Que ficou com raiva das burrices dos detentos e da covardia daqueles que fugiram. - Resumiu. _ E falou que Tessa era dele.

_ Ele foi muito duro com você? - Tonks me perguntou, ela era três anos mais velha.

_ Ele me sufocou e só fiquei chorando, pedindo para parar, sangrou muito, mas eu o mordi. - Severus me olhou, aquilo confirmou tudo para ele.

_ Ele tinha uma arcada dental no pescoço. - Cerrou o punho. _ Desculpe por não ter ajudado.

_ Tudo bem, já sabíamos que isso ia acontecer. - Sorri, deixando a xícara no pires. _ Tenho que ir.

_ Você pode dormir aqui se quiser. - Molly alisou meus cabelos.

_ Não quero ser punida, tenho que ir.

_ Tome cuidado, qualquer coisa nos avise com um patrono. - Tonks disse.

_ Obrigada, não sei o que seria de mim sem vocês. - Estaria viva em 98.

_ Somos uma família, estamos aí para isso. - Molly me abraçou.

Levantei-me, me lembrando que considerava a Molly como uma segunda mãe, agora só queria arrancar esse sorriso do seu rosto.

_ Hoje teremos uma reunião, diga a ele e ele deixará você vir. - Dumbledore me olhou pelos óculos meia-lua.

_ Farei tudo que for possível para comparecer.

_ Vá, querida, não queremos que sofra. - Molly fez que todos concordassem.

_ Até daqui a pouco.

Vejo monstro resmungar e sorrio para ele, teria que ser amiga dele. Só não sabia como.

Conectado ~Tom Riddle~Onde histórias criam vida. Descubra agora