Capitulo seis

1.3K 147 53
                                    

12 de outubro de 1991:

Acordei assustada, alguém estava gritando bem ao meu lado, mas apenas me viro de lado e vejo que era uma alma.

Ela parecia ser uma criança ou uma adolescente pequena. Sentei-me na cama e a menina ficou procurando alguma coisa.

_ Qual é o seu nome? - Levou um susto. _ O que foi? Pensou que não poderia vê-la? - Acenou com a cabeça e veio até mim.

_ Você tem uma cor bonita, sua alma é quente como uma brasa, mas é fria como gelo. - Não fazia sentido. _ Não faz sentido, não é? - Concordei. _ Se me aproximar de sua alma, ela é quente, mas se tentar tocá-la, é fria.

_ Faz mais sentido. - E era interessante. _ Qual é seu nome?

_ Não sei, apenas acordei aqui. - Mentiu. _ Por que não me dá um nome?

_ Kalira? - Rodopiou no ar e sorriu. _ Então será Kalira. - Me levanto e olho para o meu quarto que não tinha nada de mais.

Pego a toalha em cima da cadeira e vou para a segunda porta do meu quarto, era um banheiro.

Deixo a toalha em cima da pia e começo a tirar meu pijama da Sonserina.

Vou até o chuveiro e o abro, mas dessa vez estava em uma distância considerável e água fria não foi derramada em mim. Entro debaixo do chuveiro e molho meus cabelos, me fazendo arrepiar pela água.

_ Você é bastante bonita. - Levo um pequeno susto e a olho.

Ela estava flutuando como uma bolinha azul de chamas da mesma cor.

_ Por que você se transformou em uma bolinha azul?

_ Ficar naquele modo me cansa e gosto mais desse.

_ Então fique assim, não queremos uma alma cansada. - Começo a lavar meu cabelo.

_ Por que você é a única que consegue me ver?

_ Deve ser porque estudo sobre vocês, e falando nisso, preciso tirar um dia para começar o meu treinamento. - Tinha tanta coisa para fazer.

_ E por que você estuda sobre nós? - Fechei os olhos.

Mas sentia a pequena aura envolta da bolinha, era fria.

_ Porque vocês são fascinantes.

Comecei a estudar isso pela minha curiosidade, e quando vi que ficava cada vez mais forte, o poder subiu a minha cabeça e queria de todo o jeito aprender cada vez mais.

Era isso que iria fazer, estudar cada vez mais esse tipo de magia e invocação.

Desligo o chuveiro e vou até a toalha, a enrolando no meu corpo. Vou até ao meu guarda-roupa, pegando meu uniforme e uma lingerie verde de renda.

Coloco minhas roupas, e apenas faço um movimento com a mão para arrumar meu quarto.

Começo a escovar os dentes e arrumava meus materiais que já estavam flutuando atrás de mim. Cuspo a espuma e molho a boca tirando a espuma.

Penteio meus cabelos e eles ficaram armados, faço um feitiço de diminuição de volume e ficaram definidos e baixos.

Abro a porta do quarto e saio por ela, a fechando logo em seguida.

O salão comunal não era feio, ele tinha uma grande janela que tinha a vista do Lago Negro. Estantes de livros enormes, uma lareira que tinha fogo verde saindo dela, sofás, poltronas e pufes de cores escuras.

Conectado ~Tom Riddle~Onde histórias criam vida. Descubra agora