Capítulo quatorze

1.3K 146 47
                                    

5 de junho de 1992:

Um aluno foi sequestrado em Hogwarts:

Ontem à noite, Dumbledore veio informar ao ministério que uma aluna da Sonserina foi raptada.

Os Aurores estão investigando o desaparecimento da aluna, mas tudo indica que Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, ressurgiu e quer a cabeça de Harry Potter e Dumbledore.

Um informante seguro nos disse que a menina era a protegida de Dumbledore e que ela deve ter lutado bravamente com o Lorde das Trevas.
Tinha rastros de sangue e sua varinha estava no local.

A menina se chama Tessa Lestrange, qualquer informação sobre ela, informe ao ministério urgentemente.

Rita Skeeter

───※ ·❆· ※───

Destiny que estava usando um vestido floral branco de calor, tomava seu café calmamente, mas quando viu o nome de sua filha na notícia, ela surtou.

Ela se engasgou com o café e Jarr, que estava ao seu lado, ficou preocupado com sua senhora.

_Madame? O que houve? O café está ruim? - Destiny o olhou e se acalmou.

Respirou fundo e pensou que não adiantaria nada ficar aflita e nervosa.

_ Minha menina foi sequestrada, mas aposto que ela está naquele lugar. - Jarr não entendeu o que sua senhora falou. _ Jarr, prepare roupas para um homem e para sua senhorita.

_ É para já, madame. - Subiu a escadaria e Destiny continuou lendo o jornal.

Ela pensava nas coisas que aconteceram nesse tempo e sabia que sua menina estava escondendo alguma coisa.

Destiny limpou a boca e se levantou da cadeira, olhando para si, para ver se sua roupa estava boa e estava impecável. Jarr desceu a escadaria com uma mala e ficou na frente de sua senhora.

_ Estamos indo para a mansão Slytherin, quero que você vá até Dixy e pergunte a ele sobre as coisas que aconteceram, você consegue?

_ Claro, madame.

_ Ótimo. - Pegou na mãozinha do elfo e aparatou para a casa.

Pegou a mala na mão de Jarr e ele se foi para cozinha.

_ O café está bom? - Perguntou uma voz masculina, e era sedutora, rouca e fazia os pelos qualquer um se arrepiar.

_ Está bom. - Destiny escutou a voz de sua filha e sua aflição desapareceu.

Andou até a entrada da sala de jantar e olhou para sua filha, e Tessa se engasgou.

_ O que foi? - Perguntou o homem.

_ Mamãe? O que a senhora faz aqui? - Se levantou da cadeira e foi até ela.

_ Vim atrás da minha filha sequestrada, por que não me contou que iria ressuscitar o Lorde? Poderia ter ajudado.

_ Como vai Destiny? - O Lorde sorriu de canto.

_ Muito bem, meu Lorde.

_ Seu? - Tessa a olhou surpresa. _ Pensei que fosse apaziguante.

_ Nunca confirmei essa informação. - Sorriu de lado e entregou a mala para Tessa. _ Troque essa roupa, ela não caiu bem em você.

_ Obrigada, estava precisando mesmo de uma roupa mais confortável. - Pediu licença a sua mãe e subiu a escada lateral.

Conectado ~Tom Riddle~Onde histórias criam vida. Descubra agora