30 de junho de 1992:
Olhei para o lado, percebendo que não tinha ninguém... Afinal, quem estava esperando estar na minha cama? Nos dias em que fiquei na mansão Slytherin, Tom entrava de fininho no meu quarto e se deitava ao meu lado, para me ver dormindo.
Ele alisava meu rosto com uma ternura que fazia meu coração amolecer a cada carícia. Bato no meu rosto e paro de pensar em bobagens, Tom com ternura? Só se ele estiver matando. Coração amolecido? Só quando ter minha vingança.
Levantei-me da cama e vou até ao banheiro para tomar um banho, para ver se esses pensamentos duvidosos saíam da minha cabeça. Retiro o meu pijama e minha calcinha, indo até ao chuveiro, o ligando.
Hoje era o dia que voltava para casa, voltava para ver meu pai. Estava ansiosa e meu coração só faltava sair pela boca, de tão rápido que batia quando pensava no meu pai. Minhas mãos até tremiam.
Desligo o chuveiro e olho para a pia, percebendo que não trouxe toalha.
_ Burra! - Quase gritei, saindo do banheiro, indo até ao meu quarto.
Fazendo que meus cabelos que estavam encharcados de água pingassem no chão, o molhando. Coloco minhas roupas rapidamente, escovando meus dentes logo em seguida.
Desço a escadaria do salão, fazendo que todos me olhassem e falassem de mim.
Revirei os olhos, saindo do salão, indo para o Grande Salão e antes que pudesse ir, sou chamada por Dumbledore, que me olhava aflito.
Estava acompanhado de Snape e sua carranca usual estava em sua face.
_ Poderíamos conversar antes de você ir?
_ Claro, sempre tenho tempo para o senhor. - Sorri.
Caminhei atrás deles e subimos a escadaria que nos levaria para o gabinete. Abriu a porta e foi para seu lugar costumeiro.
Fecho a porta, dando olá para os quadros que me olhavam aflitos e tristes.
_ Aconteceu algo? - Sentei-me na cadeira, ao lado de Snape e deixo a minha mala ao meu lado.
_ O Lorde marcou uma reunião. - Finjo um calafrio e eles percebem. _ Talvez você tenha que ir. - Disse Snape.
_ Se é isso que o senhor quer, farei. - Observei Dumbledore. _ Sempre seguirei suas palavras.
_ Isso fará que Tom aprecie sua obediência. - Concordei. _ Ele é muito controlador e você terá que ter paciência com ele.
_ Como eu disse, professor, se você quer que eu faça isso, farei. - Suspirei. _ E sou obrigada a ir, ele ameaçou a minha família, até mesmo meu pai está nessa ameaça.
_ A senhorita é muito filial, gosto disso na senhorita.
_ A minha família e amigos é meu ponto fraco. - Não menti. _ Sem eles não seria ninguém.
_ Sabemos disso, o Harry ficou muito abalado quando soube que você foi sequestrada em seu lugar.
_ Tinha que fazer isso, ele foi atingido por um feitiço e tentei me fazer de escudo, mas acabei sendo levada por ele. - Algumas lágrimas caíram no meu rosto. _ Fiquei com tanto medo. - Solucei, sentindo meus olhos arderem.
_ Você chegou muito machucada, pensamos que só acordaria mais tarde, mas você foi forte, valente e corajosa. Estou orgulhoso de você, Tessa. - Sorriu com aquele olhar bondoso.
_ Devo ficar feliz, não é? Se pudesse, nunca mais iria querer ver aquele homem. - Tremi. _ Mas farei esse esforço para ajudar nessa guerra que virá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectado ~Tom Riddle~
FanfictionO destino revela verdades obscuras para uma pessoa, abalando sua percepção da realidade. As palavras de afeto e sabedoria retrógrada se revelam uma fachada, e aqueles que as proferem se mostram como os verdadeiros vilões. Porém, para expor essa verd...