Dois dias:
Olho para o teto de madeira e percebo que tudo que pensei ser um sonho era real, não sabia quanto tempo dormi, mas sentia meu corpo aliviado e leve.
Sentei-me na cama e olho para a janela, ela continuava com uma iluminação branca e até mesmo parecia que estava no céu no qual os trouxas acreditavam.
Levantei-me da cama e retiro o pijama que estava vestindo, havia encontro ele no guarda-roupa de madeira que tinha no quarto. Mas ao invés de pegar outra roupa, apenas vou até ao banheiro para tomar um banho.
O meu dilema antes era tomar banho no chuveiro ou na banheira, mas sempre vai ser banheira.
Jogo sais de banho e abro a torneira, fazendo um pouco de espuma em pouco tempo.
Olho para o cesto de roupa suja e vejo que meu pijama já estava ali, mesmo não o colocando ali de fato.
Pensando bem, quem lava minha roupa? Será que é um anjo ajudante?
Não demorou muito para que a água chegasse na metade. Desligo a torneira e me sento na banheira, sentindo a água quentinha.
_ Isso que é morte. - Digo apreciando a água. _ Deveria ficar aqui para sempre, aproveitando de comida boa e água quentinha.
Deveria, mas não podia, ainda estava tentando saber o que escolheria e estava cansativo ficar fazendo tópicos de coisas que sentia falta da Terra e coisas que não sentia.
Mergulho na banheira e fico olhando a água incolor, vendo o teto de madeira ou até mesmo colocando uma mão na superfície para sentir o ar frio que estava ao lado de fora.
Alguns cachos do meu cabelo boiavam e outros afundavam, era legal de se ver. A água quente ficava morna a cada segundo, mas não me importava, apenas queria sentir meu pulmão doer pela falta de ar.
Morrer não poderia, já estava morta, mas era interessante saber que algumas coisas não mudavam. Menos meu coração, ele não batia. Estava morto como meu corpo.
Escuto alguém entrar no meu quarto e vir até ao banheiro.
_ Acabará morrendo mais uma vez. - Meus ouvidos estranharam sua voz.
Sentei-me na banheira e respiro fundo, fazendo meus pulmões se encherem de ar.
_ O que faz aqui? - Digo sem vergonha nenhuma.
_ Queria lhe mostrar um pouco do meu mundo para você, talvez você queira ficar nele. - Deu de ombros.
_ Até agora quero ficar. - Sorri.
Levantei-me da banheira e saio dela, pegando minha toalha em cima da pia, a enrolando no meu corpo.
_ Desculpe, não queria atrapalhar seu banho.
_ Estaria entediada nesse quarto se você não viesse. - Sentei-me na cama e começo a me secar, sem me importar com a presença dela.
_ Alguns humanos sentem vergonha quando estão sendo observados. - Disse indo até a janela, tentando me dar um pouco de privacidade.
Coloco o sutiã e a calcinha e, depois enrolo a toalha no meu cabelo. Coloco o short e a blusa e estava quase pronta.
Só faltava escovar os dentes e pentear o cabelo.
_ O dia está muito bonito lá fora. - Disse com as bochechas coradas. _ Me perdoe, mas não sou tão intima de uma mortal há bastante tempo.
_ Não ligue para isso, já estou pronta. - Falo com a escova na boca e o pente no cabelo.
Termino de escovar os dentes e coloco o pente no lugar, olho para minha cama e a deixo bagunçada, vou dormir nela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectado ~Tom Riddle~
FanfictionO destino revela verdades obscuras para uma pessoa, abalando sua percepção da realidade. As palavras de afeto e sabedoria retrógrada se revelam uma fachada, e aqueles que as proferem se mostram como os verdadeiros vilões. Porém, para expor essa verd...