20 de novembro de 1991:
Olho para os livros que estavam esparramados na cama e olho para o relógio, me jogando na cama.
Eu só queria dormir um pouco e tirar esse cansaço dos meus ombros, mas não dá. Já estava quase na hora do café da manhã.
Quem mandou ficar estudando sobre feitiços das trevas e invocação de alma? Merda.
Giro minha mão e os livros sumiram de minha vista, pego meu caderno de anotações e o deixo em cima da cama.
Vou até a cadeira e pego minha toalha, indo até o banheiro.Vou até ao chuveiro e o abro, indo para trás para a água gelada não respingar em mim.
_Voltei. - Disse a bolinha azul. _ Estava espionando uma pessoa e ela é muito interessante.
_Achei que eu fosse interessante. - Digo emburrado, entrando embaixo do chuveiro.
_ A semana toda você ficou lendo, isso é chato. O outro não, ele tem até uma pessoa atrás da cabeça.
_ Você está falando do Quirino? - Confirmou.
_ Ele é muito mais interessante, desde daquele dia que te vi conversando com ele, comecei a segui-lo.
_ Por quê?
_ Não sei, apenas gostei dele. - Falou feliz e termino meu banho.
Quando termino de tomar banho, já me sentia mais viva e não a zumbi que estava antes. Pego a toalha e a enrolo no corpo, indo até a minha cama, me sentando nela.
Olho pensativa para o meu guarda-roupa e vejo a data no meu calendário de parede, não posso ficar só indo nas aulas ou lendo sobre minhas coisas.
Deveria pegar a Horcrux e com isso, poderia usar a sala precisa como sala de treinamento.
Ok, hoje não iria para a aula, apenas comeria alguma coisa no Grande Salão e iria para a sala precisa.
Levantei-me da cama e retiro a toalha do meu corpo, a colocando enrolada na minha cabeça.
Abro o guarda-roupa e retiro meu uniforme e lingerie bege.Coloco eles e retiro a toalha da minha cabeça. Começo a pentear meus cabelos e eles ficaram cheios, faço um feitiço para diminuir o volume e ficaram lindos. Pego a meia e os sapatos, os colocando.
Vou até ao banheiro para escovar os dentes. Volto para o quarto e pego meu caderno de anotações. Precisava ver como faria o corpo de Tom. Tem tanta coisa para fazer.
Saio do quarto, fechando a porta atrás de mim, desço a escada que me levava para o salão comunal e passo por alguns alunos que transitavam por ali. Saio do salão e vou em direção do Grande Salão.
Enquanto esse mês se passava, fiquei pensando em algo. Meus antigos amigos viraram as costas para mim e devido a isso não tinha ninguém para conversar, apenas o Tom ocasionalmente. Mas ele não contava, ou contava?
Entro no Grande Salão e me sento no meu lugar de sempre, na ponta dos fundos. Começo a comer e beber meu café e as corujas começavam a voar, uma carta voou em minha direção e um grito pôde ser ouvido, olho para frente e vejo que todos olhavam para o Draco que tinha acabado de gritar.
_ O que houve? - Perguntei assustada.
_ O cofre Malfoy, Black e outro que não sei de quem é, foi roubado. - Gemma tentava acalmar o garoto.
_ Roubaram muita coisa? - Até mesmo Tom ficou atento aquela conversa.
_ Apenas um diário e uma taça. - Draco suspirou. _ Pensei que tinha roubado os galeões. - Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectado ~Tom Riddle~
FanficO destino revela verdades obscuras para uma pessoa, abalando sua percepção da realidade. As palavras de afeto e sabedoria retrógrada se revelam uma fachada, e aqueles que as proferem se mostram como os verdadeiros vilões. Porém, para expor essa verd...