cap 5: guizos

319 20 0
                                    

Kakashi - a tarefa de vocês é bem simples, tirar esses guizos de mim.

S/n - isso parece mole igual tirar doce de criança - respondo com um sorriso sarcástico no rosto.

Kakashi - e por que alguém faria isso?

quando eu disse que isso seria moleza, o Naruto e o Sasuke começaram a olhar para mim como se estivessem segurando o riso, eles estão me subestimando? é isso?

Kakashi - e como eu disse antes, não há regras, se vocês realmente quiserem tirar esses guizos de mim, vão ter que estar dispostos a me matar para isso.

S/n - isso vai ser moleza!

Kakashi - você tá me subestimando, garota - responde de forma sarcástica.

S/n - só tenho uma pergunta... como vamos pegar os guizos se são apenas dois guizos e nós estamos em três?

Kakashi - essa é a melhor parte. alí tem três troncos, tá vendo? e tem duas tigelas de lamén, as duas pessoas que tirarem os guizos de mim comerão e a outra ficará amarrada no tronco. eu deixei vocês esperando por três horas então tenho certeza que estão morrendo de fome.

isso foi muita maldade... mas isso vai ser muito fácil, é só tirar um guizo dele. eu logo fui correndo em direção ao Kakashi com uma kunai na mão.

eu pulei e fui partir para cima dele e quando eu cheguei bem perto, ele desapareceu. eu fiquei sem entender nada e quando eu menos notei, ele estava atrás de mim e deu um leve tapa na parte de trás da minha cabeça.

Kakashi - já estou vendo que você e o Naruto vão se dar muito bem.

Sasuke - com certeza...

S/n - o que faz vocês pensarem isso?

Sasuke - nada não...

Kakashi - de toda forma, eu ainda não disse para começar, mocinha - ele dá uma pausa e fica um silêncio por poucos segundos - agora sim... comecem - ele diz e some de repente.

S/n - aonde ele foi parar?

Sasuke - não importa, precisamos nos esconder e bolar uma estratégia contra ele.

S/n - não precisa de uma estratégia tão bem bolada assim, é só uns guizos.

Sasuke - você tá mesmo subestimando o Kakashi, não é? - diz rindo sarcasticamente.

nossa... eu ja achava ele gostoso normal mas sorrindo é incomparável...

Sasuke - você não conhece ele.

eu e o Sasuke nos escondemos atrás de uns arbustos e ficamos discretamente tentando achar o Kakashi. inclusive... onde está o Naruto?

Naruto - jutsu multiclones das sombras!!!

quando eu pisquei, haviam muitos Narutos ali, muitos mesmo, se eu tivesse que chutar eu diria que tem mais de cinquenta... não, mais de cem, com toda certeza.

S/n - como isso é possível? como ele tem chakra para fazer tantos clones assim? eu quase me matei de chakra fazendo um jutsu de transformação e que nem deu certo.

Sasuke - ele tem uma grande reversa de chakra e além disso, ele ainda tem o... espera, você o quê?

S/n - é sério, eu... - fui interrompida quando ouvi um grito do Naruto e vejo seus clones das sombras todos se desfazendo.

Naruto - haha, achei você, Kakashi!

eu aproveitei que o Kakashi estava distraído com o Naruto e joguei um monte de shurikens em direção a ele.

eu havia o pegado, eu sabia que isso seria fácil que nem tirar doce de criança!

S/n - peguei ele - disse com um sorriso no rosto e com um pulso fechado, colocando o braço um pouco pra baixo como se estivesse comemorando.

Sasuke - truque velho, eu já tentei isso antes.

S/n - o quê? como assim?

quando eu me virei para olhar o Kakashi, ele havia sumido e no lugar dele, havia um tronco de árvore que tinha sido atingido pelas minhas shurikens.

S/n - ele sumiu??!

Kakashi - atrás de vc.

quando eu me virei, eu o vi e ele colocou uma kunai em meu pescoço.

Kakashi - você tem a impulsividade do Naruto e ao mesmo tempo ainda foi inteligente como o Sasuke para esperar eu "baixar minha guarda", mas lamento informar que eu não seria tão idiota de baixar minha guarda tão facilmente.

eu saquei uma kunai e comecei uma luta com o Kakashi corpo a corpo. eu não sabia ninjutsu e nem genjutsu e mal sabia controlar meu chakra, mas se tem uma coisa que eu sabia fazer, era mexer com uma kunai.

o Kakashi percebeu que eu era muito boa com a kunai e também era muito rápida com meus movimentos, tanto que ele quase não conseguia me acompanhar, e em um momento, eu acabei cortando o seu rosto.

Kakashi - é... você é rápida, acho que eu não vou ter escolha.

S/n - a não ser desistir?

Kakashi - a não ser usar o meu... sharingan!!

eu tentei ser ainda mais rápida, mas ele conseguia facilmente desviar de todos os meus ataques... mas é claro, ele está prevendo meus movimento.

eu fiquei tão distraída lutando com o Kakashi e quando eu notei, parece que tudo ao meu redor começou a ficar colorido e bem distorcido... o que está acontecendo?

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora