cap 29: Modo Saiken Completo

70 6 0
                                    

a ira começou a tomar conta de mim e eu fui indo em direção ao Pain. no caminho, eu acabei parando vendo a Sakura chorar desesperadamente.

ela ainda chorando, se ajoelha no chão e grita desesperada por Naruto.

Sakura - onegaaaai, Narutoooo!!!! - grita enquanto chora.

quando eu menos me dei conta, eu me virei e vi o Naruto junto com o Jiraya surgindo do nada em cima de um sapo que... que estava em cima de outro sapo e com outro sapo no ombro.

ele também estava com suas pálpebras laranjas, o que significava que ele estava no Modo Sennin.

eu, o Naruto e o Jiraya fomos correndo em direção ao Pain e eu contei todos os detalhes que eu havia recebido para o Naruto, e quando chegamos lá, a Tsunade completou tudo.

Pain - Jiraya... eu deveria ter matado ele quando tive oportunidade.

S/n - você não vai encostar um dedo nele!!!

Naruto - Ero Sennin... deixe isso comigo e com a S/n, mais gente aqui só iria atrapalhar.

Jiraya - Naruto, você tem certeza disso?

Naruto - eu tenho, você confia em mim, não confia?

Jiraya - confio sim, eu vou deixar tudo em suas mãos então, Naruto.

S/n - eu também tô aqui - sussurro.

o Naruto então começou a lutar com o Pain tentando aproveitar o intervalo de cinco segundos para atacar Pain com suas rasenshuriken.

eu tentei ajudar o Naruto distraindo o Pain e o trazendo para minha direção.

nesse modo, eu sentia que estava também muito mais rápida do que antes, e isso me deu muitas vantagens, e os ataques de Pain também quase não surtiam efeito contra mim.

consciência da S/n on:

Saiken - parece que está aproveitando bem esse modo... mas eu preciso falar as diferenças dele para o normal, e também alertar uma coisa.

S/n - diz logo, Saiken.

Saiken - nesse mod,o você recebe cerca de 85% de meu chakra, 85% menos de danos por qualquer golpe, uma concentração maior de chakra onde você quiser,  e o resto voce6 terá que descobrir por conta própria.

S/n - isso é sério?

Saiken - sim, esse modo pode te ajudar muito em muitas missões, principalmente quando o oponente é muito forte. ele é despertado pela raiva como você já viu, e só dura cerca de quinze a vinte minutos. mas também tem alguns riscos.

S/n - quais riscos?

Saiken - você só pode usar ele uma vez a cada 48h, no mínimo, se não você pode morrer.

S/n - tava bom de mais pra ser verdade...

Saiken - e quando ele é desativado, você tem um dano muito maior ao seu corpo. então aproveite seus 20 minutos ao máximo possível, e depois disso procure um ninja médico rapidamente. enfim, o aviso está dado

consciência da S/n off.

o Pain usou um de seus ataques novamente e eu aproveitei para fazer um rasengan e uau...

o rasengan estava tão grande que passava de minha altura... eu acho que ele chegava a medir cerca de dois metros e meio.

eu atingi um dos Pain com meu rasengan e além dele cair no chão e ser muito prejudicado, isso acabou causando uma pequena explosão e feriu algumas pessoas que estavam próximas. ainda bem que elas não ficaram extremamente feridas.

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora