cap 20: Neji +18

191 8 1
                                    

S/n - o que eu quero dizer... é que tipo... sabe, eu... - me enrolo mais com as palavras - eu não entendo porque você ficaria bravo e simplesmente sairia daquele jeito por achar que eu tô me envolvendo com o Sasuke, sabe, tipo, nós somos apenas amigos, você não precisav...

o Neji me vendo tagarelando daquela forma, colocou sua mão em meu rosto virando ele de frente para ele e me beijou.

eu no começo não entendi muito bem e fiquei surpresa com o beijo mas eu logo retribui. demos um beijo longo e lento.

sua mão direta estava no meu pescoço, enquanto a esquerda estava passeando pelas minhas costas e indo em direção a minha cintura. minha mão esquerda eu passava pelo seu cabelo e a direita estava em sua barriga.

eu coloquei minha mão direta por baixo de sua camisa e comecei a desliza-la lentamente por seu abdômen, o que eu notei que de certa forma, acabou o arrepiando.

o Neji então me colocou contra a parede e parou de me beijar.

S/n - por que parou?

o Neji então segura em meu pescoço de forma firme mas não tão forte. aquilo me fez sentir um calor inexplicável que eu nunca havia sentido antes.

ele começou a descer a mão dele levemente apenas deslizando os seus dedos entre meus seios e logo indo para minha barriga mas ele logo para.

Neji - quer entrar? você não vai querer fazer isso aqui mesmo, não é? - me pergunta com um olhar malicioso.

S/n - eu... acho que sim - respondo hesitando.

Neji - se você não quiser entrar tudo bem também, eu não vou te obrigar a fazer nada que você não queira. no mínimo de hesitação que você tiver em relação a qualquer coisa, a gente para, ou se preferir, a gente nem começa nada.

eu pego em sua camisa e o puxo de volta para mim. nossos corpos estão completamente colados e eu consigo sentir o seu membro, que já estava completamente duro, roçando em minha intimidade, e isso só aumentou o meu fogo.

eu fiquei encarando a boca dele, ele aproximou seu rosto do meu querendo me beijar mas eu coloquei meu dedo indicador em sua boca, o impedindo de fazer isso.

Neji - mas você gosta mesmo de provocar, não é?

eu o empurro de leve, abro a porta da casa dele e entro. ele vem logo atrás de mim.

o Neji me coloca contra a parede novamente e me beija enquanto aperta meu pescoço com uma mão e com a outra, ele pegou em minha perna e a levantou, colocando na altura de sua cintura.

então ele tirou a mão que estava em meu pescoço e começou a deslizar seus dedos pela minha perna e cada vez subindo mais, mas nunca chegava lá.

o beijo começou a ficar molhado e acelerado e cada vez mais quente. ele continuou deslizando os dedos pela minha coxa e finalmente chegou em minha intimidade e começou a me masturbar por cima de meu short.

ele tirou a mesma mão de lá e a colocou na minha outra perna, e a levantou na altura de sua cintura , assim, me carregando.

o prodígio então me levou até seu quarto e me jogou sobre a cama.

ele foi por cima de mim e voltou a me beijar, mas dessa vez, era um beijo mais calmo e lento.

eu coloquei minhas pernas por volta de sua cintura, aproximando nossos corpos e fazendo eu conseguir sentir seu membro melhor.

ele começou começou a fazer movimentos leves de vai e vem, e isso começou a me instigar mais ainda.

o Hyuga tirou minhas pernas de sua volta e se sentou na cama.

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora