cap 10: primeira missão - parte 2

172 12 0
                                    

eu e o resto do pessoal voltamos a casa do carpinteiro e deixamos o Haku e o Zabuza amarrados em um quarto e em nenhum momento sem ninguém vigia-los.

no dia seguinte, nós voltamos para a ponte. eu e o Sasuke ficamos de olho no carpinteiro enquanto o Kakashi ficava de vigia do Haku e no Zabuza junto com o Naruto.

estava tudo muito tranquilo até que o Zabuza acordou do genjutsu e chegou um velho com um exército de pessoas.

velho - vocês tinham uma missão simples que era impedir o Tazuna de construir essa ponte e nem isso vocês conseguiram, eu estou decepcionado com vocês. homens, vão atrás deles.

espera, o nome do carpinteiro era Tazuna? como nesse tempo todo de missão eu só fui descobrir isso agora? e ainda mais através de um vilão...

os homens dele vieram atras do Tazuna.

S/n - merda, são muitos homens, será que a gente...

Naruto - justu multiclones das sombras!

S/n - ah, é claro.

o Naruto fez vários clones e assim conseguimos derrotar a maioria dos caras. o Zabuza conseguiu sair do genjutsu e o Haku já estava melhor e num momento de distração do Kakashi, eles conseguiram se soltar e apontaram uma kunai para ele e para o Sasuke.

Kakashi - eu acho melhor vocês não fazerem isso.

velho - Zabuza, Haku, matem eles agora! é uma ordem!

o Zabuza e o Haku se olham e voltam a olhar para o Kakashi mas não fazem nada.

velho - vamos, o que vcs estão esperando?

Zabuza - nós não vamos seguir mais ordens suas, estamos contra você agora.

velho - se é assim que vocês querem, então assim será.

os homens do velho foram atrás de Haku e Zabuza, mesmo Zabuza ainda estando completamente bem e o Haku ainda estivesse muito ferido, ele ainda pulou na frente do Zabuza para protege-lo.

Zabuza - Haku, você está muito ferido para isso, deixe que dessa vez eu te protejo!

Haku - se você morrer eu vou morrer junto, eu só não vou deixa-lo morrer sozinho.

Zabuza - você escutou o que eu disse, deixa que eu te protejo dessa vez.

o Zabuza pega sua espada e vai pra frente de Haku e ataca os homens, conseguindo aos poucos ir derrotando um por um, mas era muitos homens e logo ele não iria conseguir derrotar todos.

num ato impulsivo, sem pensar duas vezes, eu fui atrás do Zabuza com uma kunai na mão direita, moldando ela com meu chakra de fogo, e com varias shurikens na outra mão, junto com meu sharingan ativado.

eu taquei todas minhas shurikens em vários dos homens conseguindo fazer com que todas as shurikens atingissem alguém, enquanto com a kunai eu ajudava o Zabuza em um combate corpo a corpo com os vilões.

Zabuza - por que você ta me ajudando?

S/n - sinceramente eu não sei... mas tecnicamente você está do nosso lado agora, então eu sinto que deveria fazer isso.

Zabuza - eu estou contra ele, e não com vocês.

eu e o Zabuza conseguimos derrotar todos os caras, ainda mantendo Haku seguro.

Sn - acho que agora so falta você.

o velho parte para cima de nós com tudo, conseguimos desviar de todos os golpes dele e continuamos num combate corpo a corpo.

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora