no dia seguinte, eu já acordo com alguém batendo na porta, consigo ouvir os galos cantando e vejo que o sol ainda está nascendo. droga, Sasuke, que horas são? cinco da manhã? olho meu relógio e são seis da manhã, passei perto...
me levanto morrendo de frio sem nem ao menos pegar um casaco. eu abro a porta e vejo o Sasuke.
Sasuke - não acredito que você ainda estava dormindo.
S/n - óbvio que eu tava, olha que horas são - digo quase que me tremendo de frio.
o Sasuke me vendo naquele estado, começa a rir e me dá um abraço bem apertado.
eu não retribuo exatamente seu abraço, apenas fico com meus braços entre os seus, facilitando para que eu me esquentasse.
Sasuke - cadê sua mochila? pega ela e tudo que vai precisar, eu levo sua mochila e você leva outras coisas para se ajeitar lá, coloca um casaco também.
S/n - você pretende que eu vá assim para a Vila da Pedra???!!
Sasuke - claro que não, e escova seus dentes também - pega minha mochila.
eu escovo meu dentes rapidamente e vou tomar um banho, mas o Sasuke diz que não temos tempo para isso e basicamente me tira de casa me pegando pelos braços.
S/n - como assim você me acorda as seis da manhã e diz que não dá tempo nem de eu tomar um banho? tá de sacanagem com minha cara? - reclamo enquanto ele me tira de casa.
assim que saímos, nos damos de cara com a Sakura segurando uma cesta com comida.
Sakura - soube que vocês iriam viajar. achou mesmo que iria sem se despedir de mim?
S/n - quando eu falo que você me adora, ninguém acredita - sorrio para ela e ela fez o mesmo - eu vou atrás do meu pai, já enrolei muito pra isso mas não posso adiar mais...
Sakura - então era isso? não sabia que iria atrás de seu pai...
S/n - eu basicamente não contei pra mais ninguém, mas não fica se achando, hein?
Sakura - com você me tratando de forma tão especial, fica até difícil.
nos olhamos por um momento sorrindo uma para outra mas sem dizer nada. o Sasuke olha para nós com um olhar indiferente mas como se estivesse chateado.
Sasuke - é, acho que já deu a nossa hora, não é, S/n?
S/n - mas já? eu mal me despedi da Sakura...
Sasuke - não posso fazer nada.
reviro os olhos e vou dar um abraço longo e apertado na Sakura. estávamos tão perto que eu até conseguia sentir o cheiro de seu perfume, que era tão gostoso... ela realmente tem um cheiro muito bom.
continuamos o abraço por mais um tempo e meu coração começou a ficar levemente acelerado, como se eu estivesse ficando nervosa perto da Sakura. eu a abraço ainda mais forte e depois nos afastamos.
S/n - eu... vou sentir sua falta.
Sakura - eu também vou. espero que consiga resolver logo as coisas com seu pai - sorri com os olhos fechados.
S/n - eu também - dou um selinho bem rápido nela, ao ponto dela nem conseguir desviar, e saio correndo com o Sasuke - até semana que vem - aceno para ela, que faz o mesmo.
continuamos andando rapidamente por mais um tempo. o Sasuke continuou da forma que estava antes de encotrarmos a Sakura, e não falou mais nada sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - ninja de Konoha (concluída)
FanfictionS/n Uchiha é uma ninja natural de Konoha, filha de pais renegados que fugiam com ela de vila em vila. quando tinha 7 anos, ela começou a morar com seus tios e não viu mais seus pais. 10 anos depois ela descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu...