cap 32: Sasuke hot

175 4 16
                                    

o Uchiha então me beijou. o beijo se encaixou completamente. era um beijo quente e desesperado, como se estivéssimos esperando por aquilo a muito tempo, e sinceramente, aquilo me deu um alívio profundo.

ele soltou meus braços e voltou a dar beijos e chupões por todo meus pescoço e foi descendo.

ele levantou minha blusa, deixando meus seios totalmente expostos ja que eu não estava usando sutiã naquela noite.

ele olhou para mim maliciosamente e sorriu, como se estivesse feliz por aquilo facilitar as coisas.

o Uchiha então começou a chupar um de meus seios enquanto apertava o outro com a mão e de vez em quando massageava o bico de meu peito.

ele começou a descer sua boca lentamente distribuindo beijos por minha barriga.

o Sasuke se ajoelhou em minha frente e passou sua mão por baixo de minha saia lentamente por minha coxa, a massageando e apertando forte, o que só estava aumentando meu fogo.

eu ja estava começando a ficar louca com tudo aquilo, tanto que ja havia até esquecido que estávamos no banheiro no restaurante e que provavelmente estavam esperando por nós.

o Sasuke também não ajuda em um pouco. ele coloca minha calcinha de lado e colocou dois dedos em mim rapidamente e eu soltei um gemido um tanto quanto alto.

o Sasuke se levantou e me olhou de cara feia mas logo em seguida sorriu.

ele colocou seus dois dedos em minha boca fazendo chupar eles.

Sasuke - eu queria muito que vc chupasse outra coisa mas eu sou um cavalheiro e queria fazer isso primeiro - sorri.

S/n - aah, Sasuke...

Sasuke - mas se vc ficar gemendo alto vai ficar difícil pra mim - sussurra no meu ouvido e logo em seguida da uma mordida.

ele levanta uma das minhas pernas na altura de sua cintura. sua mão direita ele usa para voltar a explorar minha intimidade enquanto a esquerda ele usava para tampar minha boca.

Sasuke - eu queria avisar que não vou ter pena de vc...

S/n - eu prefiro que não tenha mesmo - sorrio e ele aperta meu pescoço firmemente e eu mordo meus lábios olhando para a boca dele.

o Uchiha volta a tampar minha boca e me penetra com seus dedos novamente rapido e sem aviso e eu acabo gemendo novamente, mas com sua mão em minha boca, ele conseguiu abafar um pouco.

ele começou a fazer movimentos bem rapidos e fortes de vai e vem, ele falou que não iria ter piedade e realmente ele não estava tendo.

eu ja estava delirando alí e sua mão já não estava sendo suficiente para abafar meus gemidos.

Sasuke - mas é vc é dificil, viu? acho que ainda não percebeu que estamos num banheiro de um restaurante.

S/n - que se fod@, eu quero que todo mudo escute a gente!

Sasuke - eu não acho que isso seja uma boa ideia - volta a colocar seus dedos dentro de mim mas dessa vez me beijando.

ficamos assim por um tempo até que ele parou, tanto o beijo, quanto também parou de me masturbar.

S/n - o que aconteceu?

Sasuke - estão esperando a gente - lava as mãos.

S/n - eles podem esperar mais um pouco - coloco ele contra a parede e pego em seu membro que ja estava completamente duro - afinal, como vc vai acalmar isso aqui?

Sasuke - ficando perto de vc vai ser bem difícil... mas a gente realmente precisa ir. sai primeiro e quando não tiver ninguém, vc dá três toques rápidos na porta que eu saio.

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora