cap 24: fuga do hospital

86 4 1
                                    

o Naruto então fez dois clones. ele resolveu deixar um na porta em vez dele mesmo, pois achou que seria mais fácil.

o clone dele que estava na porta me deu um sinal de confirmação e eu fiz um clone das sombras. o clone do Naruto fez um sinal indicando que a Sakura estava vindo, então, eu deitei e me cobri enquanto meu clone se escondia em baixo da cama.

Sakura - você acordou mesmo - diz entrando com uma bandeja - aqui tem um remédio que vai te ajudar a se recuperar mais rápido, não que eu ache que você precise. e aqui também tem um pudim de chocolate - sorri e chega perto de meu ouvido - mas não diz a Tsunade - sussurra - eu vou vir de umas meia em meia hora, pra olhar você, e se você precisar de algo, pode apertar esse botão - diz se virando e indo embora.

S/n - Sakura - chamo ela.

Sakura - oi - se aproxima de mim.

S/n - obrigada. você é um anjo - digo passando a mão no rosto dela, ela sorri e vai embora.

eu e ela brigamos tanto, eu não esperava que ela fosse ser tão doce assim comigo, tudo bem que ela tem que ser legal, mas ela até trouxe um pudim para mim escondido, dá até pena de enganar ela assim dessa forma.

droga...

eu saio da cama e meu clone vai para ela. o Naruto olha ao redor e faz um sinal de legal com a mão. eu pulo da janela. eu acho que eu deveria pegar uns lençóis para me ajudar a descer em vez de pular...

o Naruto fez um clone das sombras e ele me segurou junto com ele. logo em seguida, nós saímos do hospital.

S/n - até que isso foi facil.

Naruto - tendo ajuda também, né - diz sorrindo.

eu então fiz um jutsu de transformação para me transformar no Sasuke e fui com o Naruto até a sala da hokage.

o Naruto ficou na porta e eu entrei.

Tsunade - Sasuke? o que você está fazendo aqui?

S/n - calma - desfaço o jutsu de transformação.

Tsunade - eu não acredito nisso, você fugiu do hospital? - pergunta calmamente enquanto suspira.

S/n - eu vou me recuperar. eu vim aqui porque eu queria me desculpar...

Tsunade - se desculpar? - arqueia a sobrancelha.

S/n - realmente a senhora é muito ocupada, eu sei que ser hokage deve ser muito trabalhoso, e eu tratei você como se você fosse tá aqui toda hora que eu precisasse, como se não tivesse mais nada pra fazer...

Tsunade - ah - dá um sorriso - era só isso? eu já tinha até esquecido.

S/n - sério?

Tsunade - sim, não precisa se preocupar com isso, ta bom? mas é bom você voltar para o hospital - sugere.

S/n - eu ainda devo ter uns dez minutos até a Sakura voltar.

Tsunade - agora!!!!! - ordena.

S/n - o.ok, ok - digo saindo da sala assustada.

correu tudo bem, eu me transformei no Sasuke novamente e fui até o hospital com o Naruto.

eu vejo a Sakura e tento mudar o caminho mas ela me vê e dá um sorriso, enquanto dá um tchau com o braço e logo em seguida vem falar comigo.

Sakura - Sasuke... achei que você tinha saído.

"Sasuke" - é... eu voltei...

Sakura - ok, eu vou avisar a S/n que você voltou, e aí você pode entrar.

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora