daqui a pouco iriam se fazer uma semana desde que o Sasuke voltou para Konoha, o que quer dizer que eu tenho cerca de uma semana e meia para encontrar meu pai e falar com ele, e se eu não fizer isso, depois desse tempo eu vou perder ele de novo.
eu queria muito ir logo atrás do meu pai mas estou com muito medo do que eu posso descobrir, será que na verdade ele foi um herói que nem o Itachi? ou será que ele só era ruim mesmo?
de toda forma, os Hyuga nunca pareceram ser pessoas ruins ou muito ambiciosas que nem os Uchiha, então não sei se tem a possibilidade dele ter sido um herói.
de toda forma, eu ainda não estou pronta pra ver ele, eu tenho mais uma semana e meia para isso, então por enquanto, eu prefiro aproveitar.
eu não estou muito afim de treinar hoje e nem de ir a floresta, então eu resolvo ficar só andando por aí mesmo já que aparentemente eu não tenho mais missões...
depois de um tempo andando, eu percebo que realmente não tem muito o que fazer, então eu vou dar uma volta na floresta. eu ando pela floresta e vejo a cachoeira. e se... ok, eu acho melhor não.
eu dou uma olhada ao meu redor e uso meu poder de chakra e vejo que não tem ninguém por perto, então eu tiro todas as minhas roupas, deixo em um canto e simplesmente dou um pulo na água sem mais nem menos.
ainda era cedo e tinha pouco sol, logo, a água não estava tão quente como eu esperava. também não estava gelada mas estava fria.
eu comecei a ficar alí boiando e fiquei tão relaxada e concentrada, que eu parecia até estar sentindo melhor o chakra das pessoas e sabendo exatamente onde elas estão, e isso me tranquilizava.
depois se um tempo boiando, eu resolvi nadar um pouco pela cachoeira e perdi um pouco de minha concentração, mas não completamente.
Kakashi - bom dia.
S/n - aaaaaa!!!
me abaixo até deixar a água cobrir meu corpo, mas ela era tão transparente que eu precisei colocar a mão na frente de minha intimidade e meu braço na frente de meus seios e logo em seguida, resolvo me levantar.
S/n - Kakashi-sensei, o que você tá fazendo aqui?
ele pega um livro escrito "táticas de amassos" e mostra para mim.
S/n - já li, mas prefiro jardim dos amassos, ele é um clássico.
Kakashi - nisso podemos concordar... você sabe que não pode tomar banho aqui pelada, não é? é pra isso que existem as fontes termais.
S/n - as fontes termais não são ao ar livre - jogo um pouco de água nele - vem, entra aqui também, ninguém tá olhando e eu consigo sentir o chakra de alguém, caso ela esteja se aproximando.
Kakashi - o meu você não sentiu.
S/n - por motivos óbvios... - ele apenas me olha sério - brincadeira, sensei, provavelmente eu não sinto porque você é muito rápido...
Kakashi - você precisava conhecer o quarto hokage...
S/n - Minato? o pai do Naruto?
Kakashi - como você sabe?
S/n - naquele ataque do Pain, ele contou que iria liberar todo o poder da Kurama mas o pai dele impediu.
Kakashi - já tinha esquecido disso...
S/n - vai Kakashi, entra aí na água, ela tá tao gostosa... - eu tava doida pra ver o Kakashi sem máscara e sem camisa de novo...
Kakashi - essa água é muito transparente, você vai conseguir ver tudo e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - ninja de Konoha (concluída)
Fiksi PenggemarS/n Uchiha é uma ninja natural de Konoha, filha de pais renegados que fugiam com ela de vila em vila. quando tinha 7 anos, ela começou a morar com seus tios e não viu mais seus pais. 10 anos depois ela descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu...