cap 30: a verdade sobre Itachi

71 4 0
                                    

eu voltei para minha casa, tomei um banho e coloquei meu pijama para dormir, quando ouço alguém bater na porta. será que...

eu atendo a porta e era o Sasuke, ele estava com um sangramento na barriga.

Sasuke - você pode me ajudar?

S/n - Sasuke... o que aconteceu?

Sasuke - nada demais, isso foi na minha última missão na Akatsuki, mas eu consegui tampar pra não preocupar ninguém, mas o sangramento voltou.

S/n - put@ merda, entra aqui, vai.

eu ajudo ele a se deitar no sofá e uso meu ninjutsu médico para tentar fechar a ferida mas não adianta nada. esse meu ninjutsu médico não ta servindo de muita coisa, eu deveria tentar melhorar-lo.

S/n - é... bom, parece que eu vou ter que usar a medicina tradicional mesmo...

Sasuke - e o que você quer dizer com isso?

S/n - toma, usa essa camisa pra estancar o ferimento que eu vou buscar algo.

Sasuke - o que você pretende fazer comigo?

eu me levanto e pego uma caixa de primeiros socorros e volto até a sala. eu abro a caixa e pego agulha e linha.

Sasuke - o.oque você pretende fazer com isso? - pergunta assustado.

S/n - para de ser medroso, eu vou te dar uma anestesia.

Sasuke - você nem é médica mesmo, como vai fazer isso? me dando um soco pra eu desmaiar?

S/n - sinceramente, eu adoraria fazer isso - rio.

Sasuke - não tem graça...

eu uso ninjutsu médico para anestesiar o Sasuke e diminuir a dor, ele ainda ficaria consciente e doeria um pouco mais seria bem menos que o normal.

S/n - acho que acabei.

o Sasuke olha para mim tranquilo e sorridente, como se quisesse dizer algo.

S/n - o que foi?

Sasuke - é tão bom te ver cuidando de mim, sabia?

S/n - você fica tão legal quando tá ferido... talvez eu devesse te dar uma facada ou coisa assim de vez em quando.

Sasuke - haha, engraçadinha... ai! - reclama de dor enquanto pressiona o ferimento.

S/n - você não deveria fazer esforço, nem mesmo rindo, o que é uma pena, porque você tem um sorriso bonito até.

eu o carrego de volta e o deito na minha cama.

S/n - pode dormir aí hoje para não ter que ir pra casa sozinho, se precisar de mim, eu tô na sala e vou dormir no sofá.

Sasuke - S/n, espera - segura meu braço.

S/n - o que foi?

Sasuke - você poderia ficar aqui um pouco? eu não queria ficar sozinho...

eu olhei para ele e sorri acenando com a cabeça dizendo que sim. eu sentei na cama, ele colocou sua cabeça em meu colo e eu fiz cafuné nele até que ele pegasse no sono.

o Sasuke realmente estava muito legal, eu não via muita arrogância ou coisa assim nele hoje. e ele também estava tão bonito dormindo...

eu saí de lá cuidadosamente para não acorda-lo, apaguei a luz, fechei a porta e fui dormir no sofá.

no dia seguinte, eu acordei e o Sasuke ainda estava dormindo, se recuperando do ferimento.

eu fui até a cozinha e preparei onigiri, que é uma espécie de bolas de arroz, com atum seco e tomate.

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora