eu chego na academia e lá está o Sasuke, o Naruto, o Neji, a Tenten, a Hinata e o Kiba de gennin.
a Sakura nos explica que nós iríamos fazer grupo de quatro pessoas com as crianças, e que teríamos que meio que treinar eles por um dia.
o Naruto rapidamente ficou com o time do Konohamaru e o resto dos gennin pegaram outros times, enquanto eu ficava sem nenhum sobrando.
eu aproveitei para sair de fininho antes que alguém notasse minha presença, e fui até a floresta, dessa vez apenas subi em uma árvore e fiquei lá em cima deitada de olhos fechados, mas sinto o Kakashi se aproximando.
Kakashi - você já tentou alguma vez ir em algum lugar sem ser essa floresta?
S/n - e pra onde mais eu iria?
Kakashi - não sei, para as fontes termais, por exemplo.
S/n - só se você vinhesse junto - olho para ele maliciosamente mas ele não faz nenhuma expressão.
ficamos alí por um tempo em silêncio, até que eu resolvo descer da árvore e o Kakashi faz o mesmo.
Kakashi - por que não está na academia junto com o resto?
S/n - não sobrou nenhum time para eu treinar, então eu saí de fininho antes que alguém arranjasse algo para eu fazer... sinceramente eu estou entendiada, faz muito tempo que eu não faço nenhuma missão, está tudo parecendo tão... monótono, sabe?
com excessão de algumas coisas, óbvio...
Kakashi - e por que você não vai até a Tsunade pedir alguma missão?
S/n - eu não vou incomodar... mas eu preciso treinar, lutar com alguém muito forte, eu sinceramente queria uma missão para lutar contra a Akatsuki.
Kakashi - pelo menos dois dos membros mais fortes da Akatsuki já foram mortos... na verdade, a maioria já morreu.
S/n - é... só quem sobrou foi aquela tal de Konan, aquele Zetsu e eu acho que só... talvez eu dê sorte e pegue uma missão contra eles.
Kakashi - talvez.
ficamos em silêncio por mais um tempo e eu resolvo me aproximar dele.
S/n - o que você acha de mim?
Kakashi - como assim?
S/n - eu acho você um cara bem bonito, sabia?
Kakashi - e quem não acha?
S/n - convencido... mas e você? - me aproximo dele e ele vai caminhando para trás, até encostar em uma árvore - o que você acha de mim?
Kakashi - eu acho que eu sou seu sensei e você minha aluna, controle-se.
S/n - eu sei... suponhamos que você não seja meu sensei... que a gente apenas se conheceu por acaso - digo ficando mais próxima dele até ficar perto o suficiente para sentir sua respiração - o que você teria achado de mim?
Kakashi - bom... - evita olhar em meus olhos - eu iria achar você uma mulher bonita, mas só isso.
S/n - e você acha que poderia rolar algo entre nós?
Kakashi - você acha que poderia?
S/n - talvez... - passo os dedos pelo seu pescoço e me aproximo lentamente dele, dando uma leve cafungada.
eu paro de falar e ele também fica em silêncio, e aos poucos, volta a olhar para meu rosto, encarando minha boca, mas para logo quando eu percebo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - ninja de Konoha (concluída)
FanficS/n Uchiha é uma ninja natural de Konoha, filha de pais renegados que fugiam com ela de vila em vila. quando tinha 7 anos, ela começou a morar com seus tios e não viu mais seus pais. 10 anos depois ela descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu...