cap 21: missão com o Kiba

97 5 1
                                    

eu cheguei na sala da godaime empolgada para a missão e quando chego lá, eu avisto o Kiba.

Tsunade - então, eu tenho uma missão para você e o Kiba.

S/n - o Kiba? por que eu não vou fazer essa missão com o meu time?

Tsunade - porque é uma missão simples, duas pessoas já são suficientes para ela.

não sei se o fato de ser uma missão mais simples do que de costume, era melhor ou pior, mas eu fiquei empolgada mesmo assim até ela me falar a missão.

Tsunade - então... a missão de vocês vai ser resgatar o gato que fugiu de sua dona.

S/n e Kiba - o quê???!!

Tsunade - ele é um gato marrom de coleira vermelha e foi visto pela última vez perto da academia.

S/n - você não chamou mesmo a gente para caçar um gato não, né?

Tsunade - uma missão é uma missão e vocês vão receber por ela, então vão logo!

Jiraya - bom dia am... - diz abrindo a porta e nesse momento, a Tsunade fez um gesto com a mão sinalizando para o Jiraya parar de falar - ah, S/n, Kiba, vocês estão aqui...

a godaime então suspira e tenta disfarçar nos mandando ir realizar a missão. eu e o Kiba saímos da sala da hokage e fechamos a porta.

S/n - você viu? - sussurro - eu tenho quase certeza que o Jiraya ia chamar a Tsunade de amor.

Kiba - não é da nossa conta, gatinha. vamos para a missão, ou você prefere ouvir a conversa por trás da porta?

S/n - você leu meus pensamentos.

Kiba - eu não tinha falado sério...

coloco meu ouvido encostado na porta, ignorando completamente o que o Kiba disse, ele ficou de vigia pra ver se alguém vinha.

S/n - você sabe que vigiar é inútil, não é? eu sinto as pessoas se aproximando pelo chakra delas.

Kiba - esqueci desse detalhe...mas e aí, ta conseguindo ouvir algo?

S/n - nada... parece que de repente eles resolveram ficar em silêncio, que estran... - sou interrompida quando a Tsunade abre a porta, me fazendo cair no chão - go.godaime?

Tsunade - o que vocês pensam que estão fazendo ouvindo atrás da porta???!! - pergunta enquando está indo dar um soco em mim, mas eu consigo desviar e ela acaba acertando o chão, o quebrando.

por que eu tenho a impressão que ter conseguido desviar foi bem pior?

Tsunade - vocês vão se arrepender disso!!!

S/n - T.Tsunade, espera..,. aaaaaaa!!! 

eu me levanto e a Tsunade vem me dar outro soco, quando o Kiba pula na minha frente e ela o acerta em cheio.

ela então se prepara para dar um soco em mim mas é impedida pelo Jiraya.

Jiraya - não seja tão dura - diz colocando as duas mãos no ombro da hokage - eles são apenas adolescentes e estavam curiosos, não os culpe por isso.

S/n - obrigada, Jiraya...

Jiraya - mas vocês não deveriam espiar atrás da porta, eu salvei vocês dessa vez mas espero que isso não se repita.

S/n - e por que não podemos espiar atrás da porta? você espia as mulheres nas fontes termais e... - o Kiba tampa minha boca.

Kiba - acho que nós vamos indo - diz sorrindo e me puxando.

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora