depois de alguns dias, eu fui para Konoha e cheguei justamente no dia do meu aniversário. meus tios haviam mandado uma carta para a atual Hokage da vila, Senju Tsunade, falando sobre minha visita.
eu falei meu nome para os porteiros e eles me deixaram passar, logo em seguida, eu fui falar com a Senhora Hokage sobre meu treinamento ninja.
Tsunade - então, eu recebi a carta de seus tios sobre você querer se mudar para cá e se tornar uma ninja. como vc é natural daqui de Konoha e viveu aqui até seus sete anos, nós podemos fazer isso, mas eu vou arranjar alguém para te treinar e também ficar de olho em vc por um tempo.
S/n - tudo bem, eu entendo.
enquanto isso, eu resolvi andar um pouco por Konoha para tentar conhecer um pouco o ambiente e as pessoas.
quando eu estou passeando por Konoha, eu avisto um garoto de cabelos loiros e olhos azuis, que aparentava ter a minha idade, e a seu lado, um homem de cabelos longos e brancos.
Garoto loiro - qual é Sábio Tarado, você disse que iria me treinar hoje!
Homem de cabelos brancos - Naruto, Naruto... você não acha que aqueles três anos que você passou fora comigo já não foram suficientes, não?
ok, o nome do garoto de cabelos loiros é Naruto. eu acabei encarando eles por alguns segundos até que eles notaram minha presença.
Naruto - quem é vc?
S/n - eu sou a Uchiha S/n - digo com um sorriso no rosto e estendo uma das mãos, que Naruto logo a segura - eu passei minha infância aqui e fui embora, mas agora eu voltei para me tornar uma ninja.
o Naruto e o albino ficaram me olhando por alguns segundos sem dizer nada, apenas com uma cara de surpresos.
Naruto - U.Uchiha? vo.você é do clã Uchiha?
S/n - sim... por que?
Naruto - você não sabe? o clã Uchiha todo foi aniquilado e havia apenas um sobrevivente... aparentemente dois agora.
S/n - o clã Uchi... quem aniquilou o clã Uchiha?
Naruto - um tal de Uchiha Itachi - responde revirando os olhos.
Uchiha Itachi? eu já ouvi falar nele, eu soube que ele é um ninja renegado bem forte da Akatsuki, mas eu não sabia que ele era tão frio ao ponto de ter aniquilado o próprio clã...
S/n - quem é esse outro sobrevivente?
Naruto - Uchiha Sasuke, ele é meu melhor amigo e também é do meu time. inclusive eu sou o Uzumaki Naruto.
S/n - muito prazer, senhor Uzumaki.
Naruto - temos a mesma idade, pode me chamar só de Naruto.
logo em seguida chegou uma menina de cabelo rosa e lindos olhos verdes e veio em nossa direção.
garota de cabelo rosa - você é a Uchiha S/n? eu sou a Haruno Sakura, a senhora Tsunade está te chamando.
eu fui até a sala da Hokage e lá estava ela sentada em sua cadeira enquanto conversava com um homem mascarado de cabelos brancos, que estava em pé na sua frente.
Tsunade - Uchiha S/n, esse daqui será o seu sensei por enquanto, Hatake Kakashi.
Kakashi - oi - diz acenando com uma das mãos, e mesmo com sua máscara cobrindo metade de seu rosto, dava para ver que ele estava sorrindo.
Tsunade - o Kakashi vai treinar você por alguns dias e depois que vermos como você vai se sair, eu vou te colocar em algum time, está bem?
S/n - está bem.
Tsunade - primeiro eu não sei se vc sabe mas existem algumas categorias de ninja e você vai começar sendo gennin, que é o mais baixo nível. óbvio que isso só depois do seu treinamento. você irá receber sua bandana e logo em seguida vai se tornar gennin e entrar para algum time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - ninja de Konoha (concluída)
Hayran KurguS/n Uchiha é uma ninja natural de Konoha, filha de pais renegados que fugiam com ela de vila em vila. quando tinha 7 anos, ela começou a morar com seus tios e não viu mais seus pais. 10 anos depois ela descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu...