era mais um dia normal, eu havia acabado de voltar de uma missão com o Kakashi, a Sakura, a Hinata e o Shikamaru, mas hoje o time sete receberia mais dois integrantes, um para substituir o Sasuke, já que ele não havia voltado, e um para substituir o Naruto quando ele estivesse treinando no Monte Myoboku.
nesse tempo que o Sasuke estava fora, e as vezes o Naruto também, nosso time recebia missões com pessoas muito aleatórias. as vezes tinha missão com o Kiba, as vezes com a Sakura, as vezes com o Neji, o Shino, o Choji...
mas por conta disso, resolveram colocar mais duas pessoas no nosso time e iríamos conhecer eles hoje.
eu e o Kakashi chegamos na sala da godaime e demos de cara com um homem de cabelos castanhos, e um garoto com uma pele bem pálida que fazia contraste com seus cabelos escuros. ele sinceramente parecia ter a minha idade e era bem bonito...
Tsunade - esses aqui são o Yamato e o Sai, sendo esses nomes falsos para proteger suas identidades, já que eles são da ANBU, mas ficarão um tempo no time 7. esses são o Kakashi e a S/n.
a Tsunade nos apresentou e depois disso tivemos um tempo para conhecer eles. o Kakashi e o Yamato pareciam que já se conheciam, tanto que o Kakashi até sabia o nome verdadeiro dele.
o Sai era um cara um pouco mais na dele, e também parecia nunca entender muito sobre sentimentos, mas ele aos poucos estava tentando entender melhor, sempre tendo ajuda de seus livros.
se passaram alguns meses e descobrimos que o Sasuke também havia matado seu irmão, finalmente conseguindo a vingança dele, mas ele ainda não havia voltado pra Konoha. sinceramente, eu já estava perdendo as esperanças de ter meu amigo de volta...
(quebra de tempo):
era mais um dia normal aqui em Konoha, o Neji tinha uma missão com o time dele e eu e meu time não tínhamos nenhuma missão hoje. o Naruto estava no Monte Myoboku com o Jiraya treinando senjutsu.
eu havia acordado meio tarde nesse dia como de costume, mas como eu não tinha nenhuma missão, eu tinha que aproveitar.
eu estou dormindo tranquilamemte quando de repente, sou acordada com um barulho vindo lá de fora parecendo que estavam destruindo a vila ou sei lá.
eu então vesti minha roupa de costume e olhei pela janela para ver o que estava acontecendo, e parecia que a vila estava um caos.
eu então escovei os dentes e saí rapidamente de casa para ver o que estava acontecendo e dou de cara com o Kiba.
S/n - Kiba?! o que está acontecendo?
Kiba - você não soube?
S/n - eu estava dormindo, só acordei agora.
Kiba - serio?? que sono pesado, hein, gatinha.
S/n - para de me chamar de gatinha, seu ridículo - sorri, mas ele pareceu não entender que era brincadeira e não retribuiu - esquece, o que ta acontecendo?
Kiba - Pain invadiu a Konoha.
S/n - P.Pain?
Kiba - os seis caminhos dele na verdade, descobrimos algumas de suas habilidades e estamos tentando derrota-lo, mas ele é muito forte...
S/n - vem cá - digo puxando o Kiba para dentro de minha casa e fecho a porta - me dá os detalhes.
Kiba - alguém tinha conseguido invadir a vila por cima e no começo parecia apenas uma simples invasão, mas eram os seis caminhos de Pain e a sua parceira, acho que é Konan o nome dela.
Kiba - a Tsunade está usando seu chakra para curar as pessoas feridas e a Sakura está no comando do hospital, e todo mundo aqui da aldeia está tentando lutar contra o Pain. a Tsunade mandou uma mensagem para o Naruto ajudar mas até agora ela não chegou.
S/n - que merda... precisamos ajudar!
Kiba - era o que eu ia fazer antes de você me puxar pra dentro de sua casa.
eu e o Kiba saímos de minha casa e fomos tentar ajudar. eu fui atrás dos caminhos de Pain para ver se conseguia derrotar eles.
Kiba - eu não sei se avisei mas tem um Pain, que é um dos principais que ele consegue repelir jutsus e trazer pessoas e objetos para mais perto ou mais longe dele.
S/n - disso eu sei... mas vocês descobriram alguma fraqueza desse jutsu?
Kiba - ele precisa de um intervalo de tempo para fazer isso, que infelizmente é só de cinco segundos.
S/n - merda! como vamos derrotar um cara desses?... você tem mais alguma informação sobre esses Pain?
Kiba - deixa eu ver... o Jiraya disse que o verdadeiro não estava entre eles. como se tivesse um verdadeiro Pain, mas por enquanto, devemos nos preocupar com esses mesmo.
S/n - certo...
nós nos separamos e eu encontrei o Konohamaru lutando contra um dos seis caminhos de Pain e pensei em ajuda-lo, mas ele parecia já estar bem forte, tanto que conseguiu derrotar ele com um rasengan. quando o Naruto descobrir, ele vai ficar orgulhoso.
eu continuei correndo e encontrei a Hokage junto com a Shizune e outras pessoas, incluindo o que parecia ser o Pain principal.
eu cheguei lá e ouvi eles conversando e do nada ele começou a voar. como isso é possível?
ele então começou a falar algo e finalizou falando algo do tipo "sintam a verdadeira dor".
Pain - shinra...
Pain - tensei!
quando eu menos percebi, a vila toda começou a se destruir e desmoronar basicamente, mas por sorte, eu consegui me proteger.
quando eu pisquei, a vila inteira ja havia se destruído em questão de segundos.
eu tentei ir atrás de mais gente e eu cheguei em um local e vi o Kakashi completamente desmaiado, e fui correndo desesperada até ele.
eu tentei calmamente o curar com o meu ninjutsu médico mas nada estava adiantando e eu comecei a chorar.
S/n - sensei... fique comigo... por favor...
quando eu menos percebo, eu começo a entrar no Modo Saiken e cheguei a ficar com cinco caldas.
não tinha mais o que fazer, o Kakashi estava morto e o Pain havia matado ele. eu não consigo acreditar que um cara tão forte como o Kakashi foi morrer assim...
eu comecei a chorar e quando menos notei, uma raiva começou a tomar conta de meu corpo.
parecia que eu estava despertando mais chakra da seis caudas, eu sentia meu corpo coberto de chakra e minha aparência estava se alterando.
meu cabelo que era vermelho e ficava rosa no Modo Saiken, parecia que estava clareando ainda mais e ficando branco.
as minhas roupas começaram a se alterar e ficaram roxas. e começou a sair algo da minha testa que eu adquiri quando entrei no Modo Saiken pela primeira vez, parecia que aquilo iria formar uma coroa em mim ou algo do tipo.
eu conseguia sentir um poder muito maior, um poder que eu adquiri me deixando me levar pela raiva, talvez seja assim que eu desperte-o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - ninja de Konoha (concluída)
FanfictionS/n Uchiha é uma ninja natural de Konoha, filha de pais renegados que fugiam com ela de vila em vila. quando tinha 7 anos, ela começou a morar com seus tios e não viu mais seus pais. 10 anos depois ela descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu...