no dia seguinte, o Kakashi, o Naruto e o Sasuke foram treinar junto comigo na floresta. Kakashi obviamente estava atrasado mas sinceramente eu já tô começando a me acostumar.
eu mostrei para o Kakashi que agora eu conseguia subir na árvore, apenas concentrado meu chakra nós pés, e quase conseguia andar na água, e ele sinceramente pareceu bem impressionado.
Kakashi - você melhorou muito de ontem para hoje, você até que aprende rápido as coisas e se esforça muito... eu vejo potencial em você. bom, mas você ainda precisa aprender a concentrar seu chakra sem precisar de selo de mão e de fechar os olhos, mas sinceramente, isso já foi de grande avanço.
S/n - obrigada, Kakashi-sensei.
Kakashi - como seu controle e concentração de chakra ja melhorou bastante e ja sabemos os seus tipos de chakra, acho que já podemos começar os ninjutsus. é claro que eu vou começar com algo fácil como o jutsu de transformação ou clone das sombras.
S/n - ontem eu também treinei o jutsu de transformação e eu acho que eu melhorei. só um segundo - fiz o selo de mão e fechei meus olhos - jutsu de transformação!
todo mundo me olhou surpreso como se eu tivesse feito grande coisa.
Naruto - você ta igualzinha ao Kakashi, sinceramente tá até parecendo mais o Kakashi do que o próprio Kakashi.
eu, o Naruto e o Sasuke começamos a rir e eu reverto o jutsu.
Kakashi - hahaha, muito engraçado, Naruto... mas você fez o jutsu muito bem e dá pra ver claramente que usou muito menos chakra que antes... acho que você já pode fazer o clone das sombras. pensando bem, você é Uchiha, que tal usar o seu sharingan para copiar os jutsus que eu te ensinar? isso nos pouparia bastante tempo.
S/n - é que... eu ainda não despertei o sharingan...
Kakashi - entendo... então eu posso te ensinar da forma tradicional mesmo.
o Kakashi me ensinou o jutsu clones das sombras e de primeira eu não consegui executar muito bem, mas depois de algumas horas, eu consegui ir melhorando.
depois de mais de uma semana treinando com o time Kakashi, eu consegui subir em árvores e andar na água apenas concentrando chakra nos pés, melhorei bastante meu controle de chakra e melhorei muito meus clones das sombras, chegando a conseguir fazer ate vinte clones de uma vez só.
depois de um tempo também treinando com eles todos os dias, eu comecei a reparar nos jutsus e nas habilidades deles.
o Sasuke e o Kakashi parecem ter os mesmos elementos de chakra que eu, enquanto o Naruto tem o chakra estilo vento.
o Kakashi é conhecido por ser o ninja copiador, ou o ninja que copia os mil jutsus mas ele e o Sasuke parecem usar mais o chidori, o bola de fogo e o chama do dragão. enquanto parece que o Naruto literalmente só usa os clones das sombras e o rasengan.
Kakashi - nessa semana que você treinou com a gente vc melhorou muito em suas habilidades em todos os aspectos, a Tsunade vai ficar impressionada com você e acho que ela finalmente vai te colocar em um time oficial.
S/n - assim eu espero.
depois de mais algumas horas treinando, a Tsunade me chamou na sala junto com o time Kakashi.
Tsunade - parece que vocês se deram muito bem como time e acho que vocês podem trabalhar bem em equipe, então eu vou mandar vocês quatro para uma missão para ver como vocês irão se sair como time, e dependendo do resultado, a S/n pode até se juntar ao time Kakashi. continuem treinando que amanhã eu darei uma missão a vocês.
eu e o time Kakashi voltamos para a floresta pra continuar treinando.
Naruto - tá vendo, eu sabia que a Vovó Tsunade iria querer te colocar no nosso time, nesse tempo você aprendeu e evoluiu bastante, agora só precisamos mostrar que trabalharemos bem em equipe!
Kakashi - aí é que está o problema... bom, S/n, já que vc provavelmente vai ficar mesmo no nosso time, e vc está se saindo muito bem, eu acho que está na hora de fazer uma coisa.
S/n - de me ensinar a criar um jutsu?
Kakashi - também não se empolgue, eu vou te ensinar a fazer o chidori.
S/n - ah...
Kakashi - eu não esperava que você pulasse de alegria mas também não esperava que você fosse ficar tao desanimada.
S/n - é que para ser bem sincera, eu prefiro o rasengan, acho um jutsu muito melhor.
Naruto - toma, Sasuke!!! - o Naruto diz para o Sasuke rindo da cara dele.
Sasuke - cala a boca, Naruto, até parece que a opinião dela vale de alguma coisa.
Kakashi - o rasengan é um jutsu de rank nivel S que o quarto hokage inventou e demorou três anos para domina-lo, então a não ser que vc consiga despertar o sharingan, acho que vai ser bem difícil você conseguir fazer esse jutsu.
S/n - poxa... tudo bem então.
nós continuamos treinando mais um tempo e todo mundo foi pra casa mas eu fiquei treinando um pouco mais, e logo em seguida, eu fui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - ninja de Konoha (concluída)
FanfictionS/n Uchiha é uma ninja natural de Konoha, filha de pais renegados que fugiam com ela de vila em vila. quando tinha 7 anos, ela começou a morar com seus tios e não viu mais seus pais. 10 anos depois ela descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu...