no dia seguinte, eu acordei e eu fui chamada na sala da Hokage junto com o resto do time 7.
Tsunade - então, eu vou começar dando uma missão de nível baixo mesmo só para ver como vocês trabalham em equipe. vocês irão proteger um carpinteiro para ele terminar uma ponte que pode acabar com a crise no país dele. a missão é na Vila Sangrenta da Névoa.
S/n - parece meio chata mas uma missão é uma missão, né?
Tsunade - você quer ser ninja ou não?
S/n - sim... desculpe, senhora Tsunade.
eu e o time Kakashi então partimos com o velho carpinteiro para o País da Névoa, ele não era muito de falar e sinceramente era um pouco arrogante também, sinceramente eu não suporto gente assim, mas ele é nosso cliente então eu preciso suportar isso.
nós chegamos no País da Névoa e ficamos na casa dele junto com sua filha e seu neto, comemos la, conversamos e depois fomos dormir.
no dia seguinte acordamos para a missão e fomos até a ponte que ele estava construindo.
S/n - que chatice, o cara só ta construindo uma ponte... nem tem perigo nenhum nisso.
Naruto - bom, esse país é dominado por criminosos que estão lucrando com a crise nessa vila, então, se essa ponte ficar pronta vai melhorar muito a economia e esses caras vão perder o poder e o dinheiro deles.
S/n - parece um pouco mais interessante mas eu não acho que alguém iria atacar ele e...
eu paro de falar quando vejo um cara bem forte com uma espada enorme e uma mulher muito bonita a seu lado.
homem misterioso - acho que vocês não vão terminar essa ponte, a propósito, eu sou o Zabuza Momochi, o demônio do gás oculto.
Kakashi - Zabuza? um dos sete espadachins da névoa?
Zabuza - Zabuza não, Zabuza Momochi, o demônio do gás oculto, é bom deixar bem claro isso.
S/n - e quem é essa mulher do seu lado?
"mulher" misteriosa - eu sou homem - ele diz revirando os olhos - e me chamo Haku. nós não vamos deixar vocês terminarem essa ponte - diz enquanto vai em direção ao carpinteiro.
Zabuza Momochi - então eu acho que vou cuidar de você... Kakashi.
Kakashi - S/n, Naruto, protejam o carpinteiro!
eu me posicionei em frente do carpinteiro com uma kunai na mão e o tal do Haku prendeu a mim e ao Naruto em um jutsu estranho...
a gente estava cercado por espelhos e o Naruto tentava a todo custo sair com seus clones e até chegou a usar o rasengan mas nada adiantava.
passou-se um tempo com a gente dentro do jutsu e estávamos ficando sem ideias, afinal, Haku era um cara bem poderoso, é claro que o Zabuza também não fica para trás, mas o Haku deixou claro que daria sua vida pra proteger Zabuza, então deveríamos cuidar dele primeiro.
Zabuza por outro lado parecia não ligar muito para o Haku tanto quanto ele ligava para ele.
Haku - estilo gelo: justu mil agulhas voadoras da morte!
o Haku constatemente usava esse jutsu que lançava um monte de agulhas em mim e no Naruto, e cada vez estávamos ficando mais fracos.
S/n - precisamos pensando em uma estratégia!
Naruto - temos que descobrir um ponto cego do jutsu ou uma fraqueza dele.
S/n - e como vamos fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - ninja de Konoha (concluída)
FanficS/n Uchiha é uma ninja natural de Konoha, filha de pais renegados que fugiam com ela de vila em vila. quando tinha 7 anos, ela começou a morar com seus tios e não viu mais seus pais. 10 anos depois ela descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu...