cap 19: morte do Jiraya

110 4 0
                                    

eu e o Neji resolvemos ir comer um lamén no ichiraku junto com o Naruto e o Sasuke. chegando perto de lá, eu vejo a Tsunade e o Jiraya no bar bebendo. mas ela é a hokage, ela pode ficar bebendo assim? de toda forma, não é da minha conta.

apesar de que dava para ver que a Tsunade estava bem bêbada e estava conversando com o Jiraiya, e pela cara deles, parecia ser um assunto bem sério.

S/n - vocês podem ir na frente? eu tenho algo pra fazer.

Neji - você quer ajuda?

S/n - não. vão na frente.

o Neji, o Naruto e o Sasuke então vão na frente e eu fico apenas observando a Tsunade e o Jiraya de longe.

S/n - sharingan!

eu usei meu sharingan para ver os movimentos dos lábios do Jiraya e da Tsunade na esperança de saber o que eles estavam falando e eu vi eles falando algo sobre a Akatsuki.

depois de um tempo alí, alguém pegou em meus ombros de repente e me deu um susto.

Sasuke - o que você está fazendo?

S/n - Sa.Sasuke? por que você não tá no ichiraku?

Sasuke - você estava demorando muito, então me mandaram aqui ver o que você estava fazendo. quem você estava espionando?

S/n - Sasuke... se eu te contar algo, você promete não contar para ninguém?

Sasuke - eu não prometo.

S/n - o Jiraya tá conversando com a Tsunade. parece que o líder da Akatsuki pode estar na Aldeia da Chuva e o Jiraiya ta querendo ir la numa missão de espionagem.

Sasuke - tá, e daí?

S/n - e daí que ele vai sozinho e isso é uma missão suicida! a Tsunade parece que não quer deixar ele ir mas ela está ficando cada vez mais bêbada e pode acabar cedendo.

Sasuke - e o que a gente tem a ver com isso?

S/n - olha, eu sei todo aquele lance lá com o seu irmão e sei que você é arrogante assim por conta disso, mas quer saber? isso não é mais desculpa para você ser tão arrogante e despreocupado com os outros assim!

S/n - o meu pai e minha mãe que eram as pessoas que eu mais admirava no mundo mesmo sem lembrar muito deles, também aniquilaram um clã quase que inteiro e eu acabei de descobrir isso...

digo isso pela primeira vez em voz alta e parece que isso veio a tona. eu sem querer acabo começando a chorar. o Sasuke parece ficar com pena de mim e coloca a mão no meu ombro.

eu começo a desabar e me viro em sua direção, começo a chorar nos ombros dele enquanto passo meus braços em suas costas e deixo minhas mãos em seus ombros. ele começou a passar a mão nos meus cabelos a fim de me tranquilizar e isso ajudou bastante.

eu então me afastei e ele passou a mão em meu rosto, tirando meu cabelo da frente dele e enxugando minhas lágrimas.

Sasuke - desculpa, eu não... eu não sabia disso.

S/n - tudo bem, você não tinha como adivinhar.

Sasuke - olha... se você precisar de alguma coisa, eu tô aqui, eu sei exatamente como é a sua dor e o que você sente... - diz de forma séria e desviando o olhar de mim.

S/n - obrigada... eu digo o mesmo pra você... o clã que meus pais aniquilaram foi o clã Hyuga, aliás.

Sasuke - Hyuga? o clã do Neji e da Hinata? o Neji sabe disso?

S/n - não, e por favor não conte isso para ele, a gente anda tão próximo e tão amigos e isso pode terminar acabando com nossa amizade.

Sasuke - tudo bem, eu não vou contar.

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora