S/n - o Lee é ótimo no taijutsu e parece ser um ninja incrível, aposto que ele deve fazer uns jutsus muito bons.
eu digo pro Neji e ele ri, mas eu não entendo o porque.
S/n - qual a graça? vai dizer que você acha que é um ninja muito melhor e superior a ele?
Neji - calma S/n, eu não disse isso. ele não sabe fazer ninjutsu nem genjutsu.
S/n - o quê? como assim?
Neji - ele nunca foi bom em ninjutsu nem genjutsu, então ele resolveu que iria querer ser um ninja só usando taijutsu.
S/n - uau, então ele é ainda muito mais incrível do que eu esperava, tô impressionada.
Neji - você acha ele incrível por não saber ninjutsu nem genjutsu?
S/n - não disse isso. todo mundo acha que a habilidade e o poder de um ninja se baseia nos ninjutsus que ele sabe fazer, e o Lee está mostrando e provando para todo mundo o contrário, isso que torna ele incrível.
Neji - nossa, você ta muito obcecada pelo Lee - diz rindo de mim.
S/n - o quê? do q vc ta falando?
Neji - você conheceu ele agora e não para de falar dele e no quanto ele é incrível, dá pra ver que você ta muito impressionada com ele, ou será que tem algo a mais aí?
S/n - claro que não, Neji, deixa de ser ridículo - cutuco o braço dele de leve com meu cotovelo.
eu acabei indo até a casa do Neji e da Hinata e ele me convidou para entrar um pouco. a Hinata ainda não havia chegado em casa, mas ele disse que já já ela voltaria.
Neji - vai querer alguma coisa pra comer?
S/n - não, eu to sem fome, relaxa - digo mas a minha barriga ronca e entrega tudo.
ele olha pra mim sorrindo e vai até a cozinha.
Neji - vou esquentar o almoço e você pega um pouco para você, ok? não vou deixar ninguém passar fome aqui na minha casa não.
o Neji esquenta o almoço e come, e eu faço o mesmo. enquanto a gente estava na sala comendo, estava um silêncio que não chegava a ser constrangedor mas eu sinceramente não aguentava ficar muito tempo sem falar, então resolvi quebrar o gelo.
S/n - então... desculpa fazer essa pergunta, mas você e a Hinata vivem com alguém ou moram sozinhos?
Neji - nós moramos sozinhos assim como o Naruto, e até um certo ponto, o terceiro hokage cuidou da gente até ele morrer pro Orochimaru.
S/n - o Naruto mora sozinho?
Neji - sim, o terceiro hokage cuidava dele desde que ele era pequeno... ele nunca chegou a conhecer os pais dele.
S/n - isso é bem triste...
Neji - é... mas as vezes eu acho que é pior quando você conhece seus pais e perde eles, do que quando vc nunca os conheceu. o Naruto mora bem aqui do lado, aliás, eu vejo ele quase todo dia.
Hinata - cheguei, Neji... Neji... eu estou atrapalhando algo?
S/n - claro que não, o que você estaria atrapalhando?
Hinata - vai saber - diz ela enquanto entra e fecha a porta.
eu, a Hinata e o Neji então ficamos conversando por um tempo e depois eu resolvi ir para minha casa. quando eu saio da casa deles, eu dou de cara com o Naruto.
S/n - Naruto, oi! - ele me olha com um olhar desconfiado - eer... ta tudo bem?
Naruto - então... você e o Neji, não é? hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - ninja de Konoha (concluída)
FanfictionS/n Uchiha é uma ninja natural de Konoha, filha de pais renegados que fugiam com ela de vila em vila. quando tinha 7 anos, ela começou a morar com seus tios e não viu mais seus pais. 10 anos depois ela descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu...