cap 6: guizos parte 2 - genjutsu

243 19 0
                                    

eu fiquei sem entender nada mas continuei concentrada em lutar com o Kakashi, que eu nem havia notado que ele tinha sumido. quando eu olhei para trás parece que eu vi uns cem dele.

todos aqueles clones foram para cima de mim mas apenas com uma kunai eu conseguir me desfazer de todos eles, fazendo sobrar apenas o original.

quando eu parti pra cima do Kakashi, pareceu que por um momento eu enxerguei a minha mãe nele e logo eu parei, e tanto ela quanto o Kakashi haviam sumido.

do repente parecia que eu havia acordado, eu estava caída no chão e na minha frente estava o Naruto e o Sasuke, sendo que o Sasuke estava com um dos guizos.

S/n - o que... aconteceu? -  pergunto meio sonolenta enquanto me levanto do chão.

Sasuke - parece que vc é péssima em reconhecer genjutsu...

S/n - espera... eu caí em um genjutsu?

o Sasuke apenas revirou os olhos e se virou.

Naruto - você esta bem, S/n? - pergunta enquanto estende a mão para me ajudar a levantar.

S/n - estou sim... nós três ainda temos que bolar uma estratégia para pegar o Kakashi.

Naruto - o Sasuke já conseguiu pegar um dos guizos, agora na verdade só falta eu e você.

S/n - droga, sério? bom, eu acho que agora sou eu contra você então.

Naruto - não é bem assim...

o Naruto fala isso mas eu saí correndo atrás do Kakashi e nem o escutei.

finalmente achei o Kakashi e comecei a tentar bolar uma estratégia... eu não sou boa nisso, eu apenas aproveitei aquele momento de distração dele mas eu nunca fui boa em bolar estratégias.

eu resolvi fazer a mesma coisa de antes, um combate corpo a corpo. eu era muito boa com kunais e ele sabia disso. eu parti para cima dele e vi que ele pegou uma kunai com uma mão e rebateu, fazendo com que a minha não atingisse ele, e com a outra mão, ele pegou um livro.

S/n - jardim dos amassos? esse não é o livro daquele Jiraya, um dos três sannins lendários?

Kakashi - como você sabe?

S/n - eu não tinha muito o que fazer então eu vivia lendo livros... inclusive os dele... você já chegou naquela parte em que...

Kakashi - ESPERE, não fale, eu ainda não acabei o livro!

S/n - espera um pouco... eu achei... um ponto fraco?

Kakashi - o.oquê? na.na.não, claro que isso não é um ponto fraco - ele diz gaguejando e tentando disfarçar mas não era muito bom disso.

S/n - então você não vai se importar se eu disser que...

eu logo percebi que o Kakashi tampou os seus ouvidos e desativou seu sharingan para não ouvir o que eu tinha para dizer, baixando sua guarda. eu aproveitei e peguei um dos guizos.

S/n - é, isso foi bem mais fácil do que eu imaginei - digo com o guizo na mão enquanto vou pegar meu lamén.

quando de repente, eu escuto um barulho e quando olho para minha mão, o guizo tinha sumido. quando me virei para o Kakashi, ele também havia desaparecido.

S/n - isso é algum outro tipo de genjutsu? não, acho que não é isso... é isso! um clone das sombras!

Kakashi - você foi esperta - diz aparecendo de repente atrás de mim e me assustando de leve - você descobriu meu ponto fraco em poucos minutos e teria pegado esse guizo de mim se não fosse o clone, mas quer saber? toma, você mereceu - diz me dando o guizo.

Kakashi - então, o Naruto perdeu e vai ficar sem o lamén, enquanto S/n e Sasuke foram mais espertos e vão comer. e vocês também não podem dar comida ao Naruto, se o Sasuke fizer isso ele voltará para a academia e se S/n fizer, ela nunca se tornará uma ninja.

S/n - o quê? mas isso é injusto! o Naruto tá morrendo de fome e vai ser uma tortura para ele estar com tanta fome enquanto assiste eu e o Sasuke comendo sua comida preferida!

Kakashi - não importa, são as regras. eu já deveria ter reprovado você por não saber colaborar e trabalhar em equipe, que é uma das coisas mais importantes de um ninja.

o Kakashi foi embora e o Sasuke começou a comer seu lamén sem nem ao menos ligar para o Naruto, que estava com a barriga roncando extremamente alto de fome.

S/n - sinceramente... eu não aguento fazer isso com o Naruto nesse estado. como você consegue ser tão frio?

Sasuke - eu sou um ninja experiente, o que você quer que eu faça? me jogue no chão e comece a chorar?

S/n - mostre um pouco de solidariedade pelo menos... ah, quer saber? não importa, eu não consigo comer vendo o Naruto assim, toma Naruto - digo entregando a tigela de lamén para ele.

Naruto - você tem certeza, S/n? vc nunca vai poderá se tornar uma ninja se fizer isso, não adianta arriscar tudo isso por alguém que vc nem conhece...

S/n - não importa, eu achava que na aldeia da folha era a melhor forma de me tornar uma ninja mas eu posso dar outro jeito ou até desistir dessa ideia, eu só não vou ver o meu amigo nessa situação sem fazer nada - digo me levantando.

eu dou o lamén na boca do Naruto, enquanto fico toda hora vigiando para ver se o Kakashi vinha. o Naruto junto comigo terminou o lamén e Sasuke terminou o dele também, quando o Kakashi apareceu.

Kakashi - S/n, eu sei que vc deu comida para o Naruto então... você passou.

S/n - o quê?

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora