cap 41: parte 2 - acertando as contas

104 5 2
                                    

a fúria toma conta de mim novamente e eu chego a seis caldas, ficando no Modo Saiken Completo. agora, eu tenho 20 minutos pra derrotar ele... no máximo.

Hideki - é, talvez eu tenha me enganado, até que você parece ter ficado bem forte - ativa o Susanoo.

S/n - você ainda não viu nada - concentro chakra nas minhas mãos e quebro o Susanoo dele com um único golpe.

Hideki - mas... como isso é possível? merda... parece que eu estou em desvantagem aqui - ri.

S/n - como eu disse, você não viu nada ainda.

eu faço um clone das sombras que também está em Modo Saiken Completo e... fazendo um clone isso diminui pela metade o tempo que eu fico em modo Saiken?

(Saiken - sim, diminúe.

S/n - droga, poderia ter avisado antes. adianta alguma coisa se eu desfazer esse clone agora?

Saiken - sim, mas você terá que fazer isso logo.)

desfaço meu clone e logo em seguida faço um rasengan gigante, que chega a cerca de quase três metros de altura. junto meu chakra de raio e de fogo dentro dele. tem tanto chakra e poder dentro dele que tudo ao meu redor fica com um vento super forte, e de repente, começa a chover e ter uma tempestade.

eu faço meu rasengan e tento o acertar. meu pai dá um pulo para tentar desviar mas o rasengan ainda pega em uma de suas pernas, destruindo ela e a fazendo sumir.

Hideki - droga, você realmente está muito poderosa - sorri.

ele pega sua espada. eu com minha kunai faço uma espada também. ele tenta me acertar com ela e eu me defendo com a minha espada, que afinal acabou cortando a espada dele. não imaginava que essa espada seria tão boa.

ele fica surpreso mas continua sorrindo como se ele gostasse daquela emoção de sentir pela primeira vez, que poderia perder uma briga. eu continuo tentando atacar ele com minha espada mas por sorte, ele consegue desviar de meus ataques, por mais rápidos que eles fossem.

Hideki - estilo fogo: jutsu bola de fogo! - faz selos de mãos - estilo raio: jutsu de colaboração!

merda, o que eu faço? o que eu faço? o que eu... claro, eu não aprendi isso atoa, o que a gente usa para combater o estilo fogo? água! e o que a gente faz quando não tem o estilo água?

S/n - jutsu de invocação!

por sorte, eu consigo invocar o Gamabunta, um dos maiores sapos que existem, se não o maior. graças a Rikudou...

Gamabunta - droga, o que é que você quer?

S/n - eu não posso explicar agora, eu preciso de um jutsu de colaboração pra me defender!

Gamabunta - eu não vou receber ordens suas.

S/n - eu não sei se você lembra, mas você gosta muito do Jiraya, e se não fosse por mim, ele estaria morto agora.

Gamabunta - você precisa ficar lembrando disso para todo mundo, toda hora? droga, tá bom então, mas você não vai ficar em cima de mim, fique do meu lado que eu a ajudarei.

S/n - estilo raio: jutsu de colaboração!

eu junto meu estilo raio junto com a água do Gamabunta, fazendo um tsunami enorme repleto de raios e conseguindo me defender do ataque de Hideki. droga, eu já to sentindo que esse modo tá acabando, preciso acabar com ele, rápido!

S/n - eu preciso pensar em alguma coisa... algum jutsu, algum... ja sei. estilo relâmpago : jutsu barreira de raio.

eu faço a barreira e deu pra ver que ela estava bem mais eficiente do que antes, tanto em função de duração, como de proteção, mas no momento, isso não poderia ajudar em muita coisa.

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora