chegando em Konoha, eu fui direto para minha casa e fiquei deitada na minha cama lendo o livro que o Sasuke havia me dado, e estava com vontade de chorar.
eu comecei a lembrar de nossa amizade, dos momentos que passamos juntos, das brigas que nós tivemos, da gente quase se matando, e também, da gente sendo legal um com o outro.
eu tomo um banho calmo e bastante demorado. a água do chuveiro não estava fria mas não estava pelando, ela estava perfeitamente morna, o que me ajudou a relaxar.
eu saí do banheiro e vesti um short folgado com um moletom, e logo eu ouvi a campainha tocar enquanto eu penteava meu cabelo. eu arquei minha sobrancelha e fui em direção a porta pensativa.
eu abri a porta e vi o Neji com uma flor na mão. ele me deu a flor, me abraçou e passou a mão pela minha nuca, o que me arrepiou levemente.
Neji - oi...
S/n - oi...
Neji - soube que o Sasuke realmente foi embora de Konoha e se juntou ao Orochimaru...
S/n - nem me lembra... você quer entrar?
Neji - pode ser.
o Neji entra e a gente se senta no sofá e começa a assistir televisão. eu estou sentada do lado dele com minha cabeça encostada em seu ombro enquanto ele me faz cafuné.
a gente ficou um tempão ali sem falar quase nada, ele apenas ficou junto de mim e sinceramente, isso era tudo que eu precisava.
depois de um tempo, começou a ficar tarde e o Neji resolveu que era melhor ir embora.
Neji - olha... se você precisar de algo, eu tô aqui, ta certo?
S/n - tudo bem, obrigada - digo fechando a porta.
depois de fechar a porta, eu dou dois passos para frente e acabo me arrependendk de ter deixado o Neji ir, então eu resolvo abrir a porta novamente e chamar ele.
quando eu abro a porta, ele já havia saído, mas eu vou atrás dele e consigo o alcançar.
S/n - Neji, espera!
Neji - aconteceu algo?
S/n - não, é só que... vocêpoderia dormir comigo hoje? eu realmente não queria ficar sozinha...
Neji - claro - sorri - o que você precisar.
o Neji entra na minha casa de volta e fomos nos deitar. ficamos um tempo apenas deitados de conchinha e de mãos dadas sem falar nada, e depois eu dormi com a cabeça em cima de seu peito, ouvindo seu coração bater aceleradamente.
no dia seguinte, quando eu acordei, o Neji ainda estava dormindo. eu realmente não estava com muita coragem de levantar então eu simplesmente voltei a dormir como se nada tivesse acontecido e quando eu acordei novamente o Neji, não estava mais.
eu olhei no relógio e já eram três e meia da tarde. eu me levantei e fui molhar o rosto quando vi um post it no espelho: "me desculpe, tive que ir em uma missão. Neji." ele é realmente um fofo...
passou-se duas semanas e eu não saía de casa para absolutamente nada, apenas ficava lá dormindo o dia inteiro. de vez em quando eu tinha companhia do Neji para me consolar, e as vezes o Naruto vinha aqui e nós sofríamos junto enquanto tomávamos sorvete.
* dia aleatório:
S/n - e o Sasuke odiava quando eu ficava tagarelando - digo sorrindo enquanto coloco uma colher enorme de sorvete na boca - na verdade, acho que ele odiava quando eu fazia literalmente qualquer coisa, mas é o jeitinho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - ninja de Konoha (concluída)
FanficS/n Uchiha é uma ninja natural de Konoha, filha de pais renegados que fugiam com ela de vila em vila. quando tinha 7 anos, ela começou a morar com seus tios e não viu mais seus pais. 10 anos depois ela descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu...