eu finalmente perdi meu medo e pedi ajuda a Saiken, aquele realmente era um momento necessário, na distância que eu tava e pelo tamanho do pássaro, a única coisa que eu poderia fazer era isso.
consciência da S/n on:
Saiken - então você mudou de ideia? agora você precisa de minha ajuda?
S/n - eu preciso de alguma forma de sobreviver... por favor, eu preciso que você faça algo, me dê um pouco de seu chakra ou algo assim.
Saiken - não sei porque eu te ajudaria depois de todos esses anos com você me rejeitando e fingindo que eu nem estava aqui.
S/n - porque meio que se eu morrer, você também morre junto!
Saiken - tudo bem, tudo bem, você me convenceu, vou ver o que posso fazer.
consciência da S/n off.
quando eu menos percebo, o meu corpo está coberto de chakra. a explosão acontece mas meu corpo está com tanto chakra que acaba fazendo uma camada sobre ele, o que serve de proteção.
S/n - obrigada - sussurro - agora pode pegar seu chakra de volta, não quero que ninguém me veja manifestando você.
eu consegui me proteger do ataque com esse manto de chakra e o resto do pessoal conseguiu desviar e se proteger contra o ataque de Deidara também, mas todo mundo ainda ficou um pouco ferido.
Deidara - é claro... como eu havia esquecido? você é Uchiha S/n, não é? a jinchuuriki da seis caudas?
Sakura - jin.jinchuuriki?
S/n - droga! é, é, mas eu não temos tempo pra explicação agora... Sakura - sussuro - parte pra cima do Deidara.
Sakura - agora? você tá doida?
S/n - confia em mim, eu tenho um plano.
Sakura não pensou mais e logo foi partir para cima dele com um soco.
S/n - Hinata, vai atrás do Tobi mas não olhe nos olhos dele. Neji, me dê cobertura.
a Hinata vai para cima de Tobi com seu byakugan, o distraindo, enquanto eu corro para trás de Deidara, e Neji vai para cima dele. ele e a Sakura começam a lutar contra o loiro.
eu aproveito o momento que o Deidara está distraido e pego sua bolsa de argila e jogo ela para longe. logo em seguida eu pego minha kunai com a mão esquerda e moldo ela com meu chakra.
S/n - quebra só mais esse galho para mim, Saiken.
Saiken me deu bastante chakra para minha mão esquerda, fazendo eu conseguir chegar ate a soltar um raio pela kunai com ela, atingindo a bolsa e fazendo toda aquela argila explodir sem atingir ninguém.
Deidara - minha argila... minha arte... agora vocêbvai me pagar, S/n - ele saca duas kunais e vem com tudo para cima de mim.
S/n - sharingan!!!
Neji - byakugan!
eu e o Deidara entramos em um combate corpo a corpo. ele estava muito furioso me atacando com as kunais, ele é tão rápido que eu quase não consigo desviar dos ataques dele.
Tobi - Deidara-senpaaaaaaai!!! - grita.
Deidara - Tobi, seu idiota, o que você tá fazendo aí parado? anda, vem me ajudar.
Hinata - ele não vai ajudar você. oito trigramas: sessenta e quatro pal...
Hinata é interrompida por um soco na barriga de Tobi, que logo em seguida, pega no queixo dela e levanta, a fazendo a olhar em seus olhos.
Tobi - sharingan!
nesse momento, o Tobi deixa a Hinata em um genjutsu e a mesma acaba caindo no chão. o Tobi então vem atras de mim com seu sharingan ativado. merda, eu não posso olhar nos olhos deles.
o Neji parte para frente dele com o byakugan ativado e tenta fazer o punho suave. o Tobi desvia facilmente, pega o Deidara e sai de lá rapidamente, fugindo com ele.
S/n - merda, deixamos eles escaparem... pelo menos eles não vão mais tentar capturar a três caudas nem tão cedo.
a Sakura vai atrás da Hinata e a consegue tirar do genjutsu.
Sakura - apesar de ser um simples soco, o Tobi concentrou o chakra dele em sua mão antes de socar a Hinata e ela tá muito ferida, mas eu vou conseguir cura-la com meu ninjutsu médico.
a Sakura usou seu ninjutsu médico na Hinata e nesse momento, ela que agora pouco mal conseguia se mexer, conseguiu se levantar e seguir caminho normalmente.
S/n - talvez eu devesse tentar ser uma ninja médica.
Sakura - você quer tudo, não é? parece que já não basta vc ser jinchuuriki e ter um sharingan, você ainda precisa ser minha médica.
S/n - esqueceu de falar que eu sou muito boa com kunais e shurikens.
Sakura - sinceramente, eu não aguento mais ficar perto de você.
S/n - você me adora que eu sei.
Sakura - cala a boca - fala como se quisesse sorrir mas não conseguiria deixar o orgulho de lado para isso - temos que ir atrás dos outros.
nós fomos atrás do resto do pessoal. aparentemente o plano da Ino deu certo mas lá só estavam o pessoal de Konoha, o menino e uma mulher.
Sakura - onde está o Orochimaru?
Ino - não queríamos arriscar, esperamos ele e o Kabuto, o assistente dele, saírem primeiro mas a qualquer momento eles vão voltar.
mulher de cabelos roxos - eu sou a Guren e eu acho bom vocês nao mexerem com o Yukimaru, se não eu prendo vcs no meu cristal!
Tenten - nós de certa forma também estamos aqui para proteger ele... do Orochimaru.
nesse momento aparece um homem de longos cabelos negros com um cara de cabelo platinado e oculos do lado, provavelmente eram o Orochimaru e o Kabuto.
Orochimaru - ora ora.
S/n - você não vai pegar a três caldas, eu já vou avisando logo!
Orochimaru - e quem vai me impedir disso? vocês? eu acho que não, né.
quando eu menos percebo, o corpo do Orochimaru se desfaz e se transforma em várias cobras que vão correndo para todos os lados indo atacar todo mundo, conseguimos nos defender mas o Orochimaru sumiu junto com a mulher e o menino.
S/n - droga, parece que todo mundo vai escapar da gente hoje...
Sakura - Neji, S/n, eles estão por aqui?
S/n - eu tô sentindo o chakra deles que está ficando cada vez mais longe de nós.
Neji - byakugan! é, eles estão fugindo.
Sakura - acho que deveríamos aproveitar e terminar nossa missão original que é justamente selar a três caudas.
nós ficamos lá por algumas horas tentando selar a três caudas que no momento estava adormecida.
nós tentamos muito mas não conseguimos selar-la. também estávamos com bem menos chakra do que quando a gente tinha acabado de chegar.
nem o Orochimaru e nem a Akatsuki pareciam que voltariam nem tão cedo então resolvemos voltar para Konoha, descansar e voltar novamente amanhã.
voltamos para Konoha e todo mundo foi dormir. no dia seguinte a Tsunade chamou todo mundo para contar que a três caudas foi pega pela Akatsuki pela madrugada, então a gente tinha oficialmente falhado na missão, mas também, será que ela viu o tamanho daquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - ninja de Konoha (concluída)
FanfictionS/n Uchiha é uma ninja natural de Konoha, filha de pais renegados que fugiam com ela de vila em vila. quando tinha 7 anos, ela começou a morar com seus tios e não viu mais seus pais. 10 anos depois ela descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu...