cap 18: exames chunnin - fase 3

94 8 1
                                    

no dia seguinte, descobrimos que aquilo que o Orochimaru colocou no Sasuke era a marca da maldição e aquilo poderia tanto atrapalhar o Sasuke nas lutas, como também poderia fortalecer ele.

os ninjas médicos então passariam o próximo mês fazendo de tudo para selar essa marca e fazer com que ela não atrapalhe o Sasuke, e dependendo do resultado, talvez ele até participasse da terceira fase no exame chunnin.

os resultados das lutas foram divulgados e a gente saberia quem lutaria com quem. primeira luta: Neji V.s. Naruto. boa sorte pro Naruto, eu não gostaria de ta no lugar dele. segunda luta: S/n V.s. Lee. pensando bem, eu não gostaria de estar no meu lugar...

terceira luta: Temari V.s. Shikamaru. boa sorte pro Shikamaru viu, eu que não queria lutar contra ela. e a última luta será a Tenten contra o Sasuke, se ele se recuperar, é claro.

eu fui para a floresta treinar um pouco. eu me considerava uma ninja até que boa, mas se eu fosse lutar contra o Lee, eu teria que melhorar bastante.

eu não acho que tenho chances logo contra o Lee, mas eu poderia me esforçar e dar o meu melhor, principalmente em taijutsu, assim eu pelo menos poderia provar as minhas habilidades, mesmo que eu perca.

fui para a floresta pra treinar e melhorar o meu taijutsu e treinei mais minha pontaria com kunais e shurikens.

quando eu estou treinando, o Gaara aparece na floresta.

S/n - oi... você é o Kazekage da Areia, não é?

Gaara - sim, eu te vi nos exames chunnin mas não tive oportunidade de me apresentar. eu sou o Gaara.

S/n - você não só me viu como me salvou naquela hora.

Gaara - não te salvei. a areia fez isso por mim.

S/n - sei... eu sou Uchiha S/n.

eu e o Gaara conversamos e ele até me ajudou a treinar um pouco. ele era bastante habilidoso com ou sem sua areia.

depois de uns dias treinando sozinha e as vezes com o Neji, eu e o time sete ainda não tínhamos muitas notícias do Sasuke, então a gente só poderia torcer para ele ficar bem.

chegou o dia da terceira fase do exame chunnin. a primeira luta foi do Neji contra o Naruto.

o Neji no começo estava indo muito bem mas o Naruto conseguiu fazer uma boa estratégia e no final derrotou ele.

S/n - o Naruto é bem forte mas eu não acredito que você perdeu para ele, tipo, logo você, Neji. esperava mais, hein.

Neji - você não pode falar nada já que é a próxima a perder!

S/n - isso é o que veremos - falei confiante mas por dentro sabia que ele estava certo.

eu e o Lee entramos numa luta e até que eu consegui desviar bem dos ataques dele e até cheguei a ataca-lo, com muita dificuldade, mas uma hora eu consegui.

depois de um tempão lutando, o Lee não teve escolha e resolveu abrir dois dos oito portões inteiros e logo assim conseguiu me derrotar.

a próximo luta foi do Shikamaru com a Temari. os dois eram bem fortes e bem inteligentes, o que fez isso ser uma luta muito boa e bem interessante.

ninguém realmente tinha ideia de quem iria vencer, o Shikamaru era extremamente inteligente e a Temari era muito forte.

depois de um tempo, com nenhum dos dois estando ferido e cada pessoal torcendo por alguém, o Shikamaru surpreende a todos perdendo para a Temari por desistência, o que deixou muitos de nós decepcionados até.

a ultima luta iria ser do Sasuke contra a Tenten. a Tenten como todo mundo ja estava alí mas o Sasuke ainda não havia chegado e ninguém tinha notícias dele.

passaram-se alguns minutos e muita gente estava exigindo para então cancelar essa luta e continuar tudo normalmente, enquanto outra parte das pessoas queriam esperar o Sasuke mais ainda.

passou-se mais um tempo e resolveram desistir de esperar o Sasuke e resolveram anunciar os resultados.

quando estavam indo anunciar os resultados, o Sasuke finalmente apareceu para lutar contra a Tenten.

S/n - Sasuke! você está bem?

Sasuke - melhor impossível. agora dá licença que eu tenho uma luta pra vencer.

eu vou para frente do Sasuke, pego uma kunai e a coloco em seu pescoço.

S/n - dá pra você ser um pouco menos ignorante? eu tava preocupada com você, seu idiota.l!

Sasuke - sai da minha frente, a minha luta não é com você!

o Sasuke me empurrou da frente dele e eu acabei caindo no chão. ele olhou para trás com um olhar preocupado e veio até mim e estendeu sua mão para eu pegar.

S/n - eu não preciso de sua ajuda! - digo dando um tapa na mão dele - ainda mais depois de você ter me empurrado.

Sasuke - então para de ficar reclamando!

S/n - por que você não dá um tempo, hein?

Sasuke - eu? por que você não dá um tempo?

S/n - eu vou fazer você se arrepender disso. sharingan!!!

Sasuke - ótimo. sharigan!!!

eu parti para cima do Sasuke com tudo, segurando uma kunai na mão direita e acertei no meio do peito dele em cheio.

S/n - merda... Sasuke, desculpe, eu não tinha a intenção de...

eu simplesmente resolvi parar de falar e usei meu ninjutsu médico na ferida do Sasuke enquanto tirava a kunai de seu peito com cuidado e bem devagar.

Sasuke - ai - reclama enquanto segura minha mão.

S/n - calma, já saiu quase tudo e... pronto.

eu consigo fechar a ferida dele o curando com o meu ninjutsu médico.

Sasuke - para quê você me acertou com essa kunai se você iria me curar depois?

S/n - eu não tinha intenção de realmente te acertar mas parece que a seis caldas tomou conta de mim por um momento e eu não consegui me controlar...

Sasuke - você tem que aprender a controlar essa coisa dentro de você - diz me empurrando para o lado, me tirando de seu caminho.

o Sasuke então lutou contra a Tenten e conseguiu usar a marca da maldição ao seu favor, conseguindo um poder muito maior e derrotando ela.

depois de um tempo, os resultados foram divulgados e de todos nós, apenas o Shikamaru foi promovido a chunnin.

o que??? mas ele perdeu por desistência, por que ele foi aprovado???

S/n - poxa... não foi dessa vez.

Neji - você ainda é uma ninja novata. e teremos mais oportunidades outras vezes, relaxa - diz tocando em meu ombro.

de repente, uma kunai é lançada em direção ao Neji vindo da direção do Sasuke mas não o acerta.

S/n - você tá louco??! que merda foi isso?? você poderia ter acertado ele, sabia? - digo apontando uma kunai para o Sasuke.

Sasuke - foi sem querer. a intenção mesmo era acertar você.

S/n - eu não vou falar mais nada...

Neji - mas vocês se detestam mesmo, viu?

S/n - nem tanto, mas hoje o Sasuke tá mais insuportável que o normal, o que eu não achava ser possível...

o Neji apenas riu mas de certa forma parecia que estava meio incomodado.

imagine - ninja de Konoha (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora