*2 semanas antes do meu aniversário.
Mahina - bom dia S/n - diz com um sorriso em seu rosto - faltam apenas duas semanas para o seu aniversário, já escolheu o que vai querer de presente?
S/n - na verdade a única coisa que eu queria era que vc me contasse mais sobre meus pais.
Mahina - oh - diz com um olhar meio para baixo - receio que isso não será possível, mas fora isso, vc pode me pedir qualquer outra coisa.
S/n - não, a única coisa que eu realmente queria era saber a verdade sobre os meus pais, se eles estão vivos, o que aconteceu com eles, pq eles me deixaram com vcs aqui na Vila da Água e o porquê da gente ter saído de Konoha!
Fuyuki - eu não acredito nisso - diz acabando de chegar em casa - ainda com esse papo? você não cansa, não?
S/n - não, e se vocês não quiserem me contar sobre meus pais, eu vou descobrir quem eles são sozinha!
depois disso, eu passei uma semana procurando informações sobre meus pais, vasculhando a casa, o quarto dos meus tios e perguntando as pessoas mas elas nunca sabiam responder.
depois de uma semana sem achar nada, eu tomei a decisão de voltar a Vila da Folha em busca de saber sobre quem eram os meus pais, e meus tios não gostaram nada dessa decisão.
depois de uma longa briga, eu peguei minhas malas e ia embora quando o meu tio veio falar comigo.
Fuyuki - você quer mesmo saber sobre seus pais?
S/n - mais do que tudo no mundo!
Fuyuki - eu não sei nem por onde começar... para começar que seus pais eram ninjas renegados.
S/n - renegados? porque?
Fuyuki - seu pai era um cara obcecado por poder que sempre buscava ser mais e mais poderoso, chegando até a assassinar um clã inteiro pra conseguir mais poder com aquele seu sharingan. sua mãe tecnicamente é só uma inocente que acabou se apaixonando por ele que é um real babaca.
S/n - meu pai... meu pai o quê? e a minha mãe... ela ajudou nisso tudo?
Fuyuki - infelizmente ela ajudou sim. o clã que seus pais aniquilaram foi o clã Hyuga, nessa época você tinha uns sete anos. depois disso os seus pais viviam indo de vila em vila para fugir e ir atrás de mais jutsus e poderes. inclusive sua mãe nunca foi uma pessoa ruim exatamente... ela só era muito apaixonada por seu pai e era facilmente manipulada por ele.
S/n - eu não... eu não acredito nisso, eu... - apenas fechei a porta do meu quarto e me tranquei.
eu fiquei lá no meu quarto por alguns minutos que logo se transformaram em horas, processando tudo que meu tia havia contado. minha tia também falou cmg, disse mais ou menos a mesma coisa que meu tio com um detalhe a mais: minha mãe morreu a cerca de quatro anos e ninguém sabe ao certo a causa da morte dela. meu pai provavelmente ainda estava vivo mas não havia notícias dele.
depois de alguns dias processando tudo isso, eu fiquei com uma raiva enorme do meu pai, ele nunca pagou pelo que fez e isso me deixa revoltada! eu decidi então voltar para a vila de Konoha e me tornar uma ninja, afim de conseguir poder e quem sabe futuramente me vingar pelas coisas que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine - ninja de Konoha (concluída)
FanficS/n Uchiha é uma ninja natural de Konoha, filha de pais renegados que fugiam com ela de vila em vila. quando tinha 7 anos, ela começou a morar com seus tios e não viu mais seus pais. 10 anos depois ela descobriu a verdade sobre seus pais e resolveu...