Luanna p.o.v.
No estado de Washington, sobre uma quase constante camada de nuvens de chuva existe uma pequena cidade chamada Forks, população 3.120 pessoas é pra lá que estamos nos mudando.
Bella e eu decidimos nos mudar por conta do nosso novo padrasto. Não leve a mal, ele não é ruim mas eles querem viajar então vamos ficar com nosso pai.
Nosso pai é o Charlie, ele é chefe de polícia.
O silêncio era horrível, Bella estava desconfortável, Charlie também, e eu, bem... eu estava escutando músicas com meu fone de ouvido e a janela aberta, fechando os olhos e sentindo a sensação do vento em meu rosto. No momento em que eu vi a placa escrita "Bem-vindo a Forks" um sorriso involuntário apareceu em meus lábios.
- Seu cabelo cresceu. -fala Charlie tentando puxar assunto.
- Hm, cortei desde a última vez que te vi. -fala Bella pegando em seu cabelo.
- Acho que cresceu de novo. -fala meio constrangido.
[...]
Chegando na antiga casa Bella soltou um suspiro, e eu fiquei bem animada para conhecer a casa e o meu quarto.
A gente sempre passava 2 semanas aqui quase todo o verão, mas isso já faz muito tempo.
Já no segundo andar da casa Charlie avisa:
- Esvaziei algumas prateleiras no banheiro.
- Ah tá, um banheiro. -murmura Bella com um pouco de sarcasmo.
- Obrigada pai, -tento corrigir a fala da minha irmã- tá tudo bem a gente divide.
Voltando a andar, pararam na primeira porta.
- Esse abajur é muito bom. -fala andando pelo quarto enquanto Bella colocava suas coisas na cama.
O quarto de Bella era aconchegante, a cama era de casal, tinha um mural e várias outras coisas.
-A vendedora escolheu a roupa de cama, você gosta de roxo? -pergunta Charlie à Bella.
-Roxo tá bom, obrigado. -respondeu.
-Tá bom, agora vamos para o seu. -Diz Charlie pegando algumas das minhas malas.
O meu quarto estava mais pra um sótão, mas bem aconchegante também. Charlie me conhecia melhor do que Bella. Nós vivíamos nos falando pelo telefone. O quarto tinha algumas luzinhas coloridas e um tapete aveludado. Ele queria deixar o sótão com cara de quarto, tinha uma janela boa e grande, com cortinas finas. Uma cama de casal com lençol branco e mais algumas coisas.
-Eu adorei pai, -falo dando um abraço em Charlie- obrigado.
-De nada meu bem. -Diz Charlie se separando do abraço- Bom, vou deixar você arrumar suas coisas. Qualquer coisa me chama. -Diz dando um beijo na minha testa.
Um sorriso largo apareceu nos meus lábios, quando me jogo na cama. Estava com saudades dessa cidade fria e chuvosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity - The Twilight Saga
VampireMeu nome é Luanna Maya Swan, sou irmã mais nova de Bella Swan. Nós somos muito diferentes uma da outra, eu sou mais animada e divertida, já minha irmã é mais na dela, mas mesmo assim nos damos muito bem . Estamos indo pra Forks, uma cidade bem peq...