1.10

3.6K 217 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Luanna p.o.v.

Estávamos em outro dia na escola, porém este era diferente. Hoje era dia de sol.

Bella estava bem na dela procurando possivelmente o Edward, e eu estava tomando um pouco de sol junto à Jéssica. Eu não gosto muito, mas é bom tomar um sol de vez em quando.

-Ele não tá aqui. -Jéssica fala de repente ao notar Bella procurando alguém- Toda vez que o tempo tá bom os Cullens somem.

-Simplesmente somem? -pergunta Bella curiosa.

-Não. -Jéssica responde- O Dr. e a Sra. Cullen põe eles pra fora pra fazer trilha ou acampar. -ela explica- Tentei fazer isso com meus pais, mas não rolou.

-Gente! -diz Ângela chegando animada chamando a atenção de todo mundo- Eu vou pro baile com o Eric, acabei de convidar ele, eu assumi o controle. -Ângela diz me fazendo ficar super feliz por ela.

-Eu falei que isso ia acontecer. -digo extremamente animada dando um abraço nela.

-Vocês têm mesmo que sair da cidade? -Ângela pergunta.

-Ah... sabe, coisa de família. -Bella responde.

-Tá bom, vamos fazer compras em Port Angeles antes que todos os vestidos acabem. -Jéssica termina de falar e o sinal bate.

-Port Angeles? A gente pode ir? -pergunta Bella.

-Claro, preciso da opinião de vocês. -responde Ângela e logo já fomos para a aula.

[...]

Estávamos em uma loja de roupas em Port Angeles.

-Gostei desse. -fala Jéssica segurando um vestido rosa.

-É legal. -comenta Ângela.

-Mas, eu não tenho certeza. Um ombro só!? -continua Jéssica.

-Eu gosto desse. -fala Ângela com um vestido verde-marinho nas mãos.

-É, eu gostei das pontas. -comenta Jéssica.

-Eu também. -concorda Ângela.

-Jéss, o que acha? Lavanda? Ficou boa? A cor combina comigo? -Ângela dispara as perguntas.

-Eu gosto. -Jéssica responde- Eu gostei daquele rosa também. -fala sobre o outro vestido- Tá bom eu gosto desse, realça os meus peitos. -diz Jéssica se olhando no espelho.

E na mesma hora uns garotos passaram pela vitrine e bateu no vidro chamando nossa atenção.

-Delícia. -diz olhando para as meninas e sai logo depois.

-Que desagradável. -comenta Jéssica, enquanto Ângela se vira com vergonha.

-Idiotas. -eu e Bella falamos juntas.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora