1.13

3K 204 4
                                    

Luanna p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luanna p.o.v.

Jasper havia me pegado mais cedo como tinha dito e estávamos em seu carro indo em direção a sua casa. Eu estava meio nervosa e acho que ele percebeu já que retirou uma de suas mãos do volante e segurou a minha mão esquerda o que me fez olhá-lo.

-Não precisa ficar nervosa. Eles vão amar você. Assim como eu amo. -ele finaliza me deixando mais tranquila e lhe dando um sorriso.

-Obrigado. -sussurro sabendo que ele escutaria.

Assim que terminamos nossa pequena conversa chegamos perto de uma casa maravilhosa. Eu nem sabia o que dizer dessa casa. Ela é simplesmente maravilhosa.

Jasper saiu de seu carro e correu em v.d.v. para abrir a minha porta.

-Obrigado. -o agradeço saindo do carro.

Entramos na casa e era simplesmente grande e bastante arejado.

-Nossa! Que casa incrível! É tão clara e aberta. -comento enquanto Jasper retirava meu casaco.

-É. -concorda Jasper- Aqui é o único lugar em que não precisamos nos esconder. -ele comenta enquanto andávamos até a escada.

-Edward e eu falamos para não fazerem isso. -Jasper comenta divertido após escutar a música do que parecia ser um programa. E eu estava certa, quando chegamos, eles pareciam estar fazendo um pequeno almoço enquanto assistiam a um programa de culinária.

-Lua, estamos fazendo uma comida italiana pra você e sua irmã. -fala uma mulher com o rosto em formato de coração e com essência maternal.

-Lua, essa é Esme, minha mãe pra todos os efeitos. -fala Jasper me apresentando.

-É um prazer conhecê-la. -digo dando um abraço na mesma e todo mundo fica surpreso- O que foi? Eu fiz alguma coisa errada? -pergunto confusa e apreensiva enquanto me afasto de Esme.

-Não querida. -Esme nega rapidamente- Tá tudo bem.

-Okay. -digo meio envergonhada e logo todos trataram de esquecer desse assunto.

-Vocês nos deram motivo para usar a cozinha pela primeira vez. -comenta Carlisle.

-Mesmo vocês nunca terem cozinhado antes, o cheiro está maravilhoso. -comento me aproximando da bancada- O gosto deve estar bem melhor do que o cheiro.

-Que bom que esteja com fome. -comenta Esme sorridente- Ela deve ficar pronta quando Edward e Bella chegarem.

-Tá bom. Eu espero. -digo com um sorriso.

-Bom, eu vou levar Lua pra conhecer o resto da casa. -Jasper diz me puxando para outra escada.

E logo nos deparamos com um quadro com vários chapéus de formatura.

-Chapéus de formatura? -pergunto confusa.

-É uma piada interna. Nos matriculamos bastante. -responde divertido.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora