Luanna p.o.v.
Eu já havia feito 17 anos e estava no último ano do ensino médio. Vocês devem se perguntar "Como?". Por ter entrado na escola no mesmo ano que Bella vou concluir meu ensino médio com 17 anos.
Hoje era o aniversário de 18 anos de Bella. E conhecendo ela como eu conheço ela não vai querer nenhuma festa e nenhum presente, mas para Alice isso não é possível.
Papai, mamãe e eu mesmo sabendo que Bella não queria presentes compramos mesmo assim.
Charlie bateu na porta de Bella e nós finalmente entramos.
-Feliz aniversário! -eu digo pulando em sua cama.
-Feliz aniversário. -diz Charlie baixinho pelo fato de que ela acabou de acordar.
-O combinado era sem presente. -Bella diz ao perceber os presentes na mão de Charlie.
-O meu não está embrulhado então, não conta. -Charlie diz entregando o seu presente que era uma câmera fotográfica.
-É maravilhoso. Obrigada pai. -Bella fala com o presente na mão.
-Ah.. combina com o presente da sua mãe sabe. Nós coordenamos. Bom, ela que coordenou. -Charlie diz enquanto entrega o outro presente à Bella.
-É pra pôr as fotos do seu último ano. -ele explica.
-Tá bom. Agora, o meu. -digo entregando uma pequena caixinha para Bella.
-Lua! -Bella suspira ao ver o meu presente- Não precisava. E-Eu não posso aceitar. -ela fala tentando me entregar a caixinha outra vez, porém eu empurro a caixinha de volta. O presente era um colar simples de duas correntes e um pequeno coração em uma delas.
-Você tem que aceitar. É seu. -eu digo tentando a convencer.
-Mas Lua, eu não posso... -não termina de falar pois eu a interrompo.
-Não. Sem "mas". Você vai aceitar e ponto final. -eu praticamente a obrigo a aceitar o presente e ela apenas suspira assentindo várias vezes.
-Tá bom. -solta um suspiro- Obrigada. -diz enquanto me abraça sendo retribuída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity - The Twilight Saga
VampireMeu nome é Luanna Maya Swan, sou irmã mais nova de Bella Swan. Nós somos muito diferentes uma da outra, eu sou mais animada e divertida, já minha irmã é mais na dela, mas mesmo assim nos damos muito bem . Estamos indo pra Forks, uma cidade bem peq...