Luanna p.o.v.
Estávamos dentro de uma van, na praia La Push.
-Ai, que gelo. -fala Eric tentando se esquentar.
-Eu vou cair na água, tá afim? -pergunta Tyler para os meninos.
-Eu não sei mais se vale a pena. -responde Eric.
-A gente veio até aqui, pelo menos um mergulho. -fala Jéssica- Vocês são uns bebês.
-Então, eu estava achando que o Eric iria me chamar pro baile, mas ele não chamou. -fala Ângela meio triste.
-Devia chamar ele. Assume o controle, você é uma mulher forte, independente. -digo tentando encorajá-la.
-Sou? -ela pergunta.
-É. -assinto e ela dá um sorriso.
-Fecha aqui pra mim? -pergunta Jéssica para Ângela.
-Tá.
-Bella, Lua. -fala Jacob se aproximando.
-Jacob. Meninas esse é o Jacob. -fala Bella o apresentando para as meninas.
-E aí gente, tudo bem? -fala Jacob para as meninas.
-Oi. -elas falam em uníssono.
-O que tá fazendo? Nos seguindo? -pergunta Bella.
-Tá na minha reserva, lembra? -Jacob a responde achando graça- Vocês vão surfar?
-Ah, com certeza não. -responde Bella.
-De jeito nenhum. -digo rapidamente.
-Valeu. -Jacob agradece pelo doce que Bella o deu.
-Vocês deveriam fazer companhia pra elas, o cara da Bella furou. -fala Jéssica.
-Que cara? -pergunta Eric.
-Ela convidou o Edward. -ela responde achando graça. Ridícula.
-Ah, pra ser educada, só isso. -fala Bella meio constrangida.
-Achei legal ela ter convidado ele, ninguém convida. -fala Ângela.
-É, o cara é sinistro. -fala Mike.
-Com certeza. -um dos caras que acompanhavam Jacob se pronunciou.
-Conhecem ele? -pergunta Bella.
-Os Cullens não vem aqui. -o mesmo cara a responde.
[...]
Jacob começou a andar e Bella praticamente me obrigou a vir junto.
-O que o seu amigo quis dizer com "os Cullens não vem aqui"? -pergunta Bella.
-Vocês se ligaram né!? -Jacob fala- Eu não tenho permissão, pra falar nada sobre isso.
-Ei, a gente sabe guardar segredo. -diz Bella tentando convencê-lo.
-É Bella... na verdade parece que é só uma velha história de terror. -diz Jacob.
-Bom... a gente quer saber. Não é? -pergunta Bella querendo a minha confirmação. E eu confesso que fiquei bastante curiosa.
-É. -assinto.
-Vocês sabiam que os quileutes supostamente descendem dos lobos? -pergunta Jacob.
-O que? -pergunta Bella surpresa e confusa.
-É. -Jacob assente rindo.
-Tipo, lobos? Lobos de verdade? -pergunto.
-É. -ele continua sorrindo e assentindo- É, é a lenda da nossa tribo.
-Tudo bem, então qual é a história dos Cullens? -pergunta Bella.
-Eles supostamente descendem de um clã inimigo. -ele responde- O meu tataravô, o chefe, os encontrou caçando nas nossas terras. Eles disseram que era outra coisa, então nós fizemos um trato com eles. Se prometessem sair das nossas terras, nós nunca contaríamos pros caras pálidas, o que eles eram de verdade.
-Mas não acabaram de se mudar? -pergunta Bella confusa.
-Ou mudaram de volta. -ele responde.
-Sei. -digo desconfiada.
-Ahh, uma cobra, uma cobra... -gritava Ângela correndo com Eric vindo atrás com uma cobra na mão.
-O que eles são de verdade? -pergunta Bella curiosa. Já vi que ela não vai tirar isso da cabeça.
-É só uma história Bella. Vamos embora. -ele diz caminhando, e nós apenas o seguimos.
-AH, uma cobra... -Ângela continua gritando.
[...]
Narradora p.o.v.
Em outro lugar, Willow estava cantando sentado em seu barco, quando ele começa a ouvir barulhos estranhos. Ele olha para todos os lados, porém não encontra nada.
-Oi? -o homem pergunta, porém não obtém resposta.
Ele novamente começa a ouvir passos e a ver vultos. Ele na esperança de ser seu amigo, o chama.
-Gerald? GERALD!?
Ele novamente escuta mais passos e liga o barco por estar com medo. Porém, antes de ele poder sair com o barco, uma mulher ruiva apareceu e o puxou de volta, como se o barco não pesasse nada.
-Olá. -disse tentando flertar com ela, porém no mesmo instante uma outra pessoa caiu em cima do outro lado do barco.
-Bela jaqueta. -disse um homem loiro sem camisa.
-Quem é você? -o homem que estava entre eles perguntou.
-Sempre as mesmas perguntas. -o homem loiro fala- "Quem é você?"
-"O que você quer?" -a ruiva continuou.
-"Porque está fazendo isso?" -o loiro continuou até ser interrompido.
-James, -fala um homem que apareceu e se sentou no barco- não vamos brincar com a comida.
Logo em seguida, a garota ruiva chuta o homem com violência para dentro do barco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternity - The Twilight Saga
VampireMeu nome é Luanna Maya Swan, sou irmã mais nova de Bella Swan. Nós somos muito diferentes uma da outra, eu sou mais animada e divertida, já minha irmã é mais na dela, mas mesmo assim nos damos muito bem . Estamos indo pra Forks, uma cidade bem peq...