2.12

749 48 7
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Luanna p.o.v

A encaro confusa e ansiosa ao mesmo tempo.

-Do que você está falando Bella?

-Lobisomens. -disse incrédula- Não é nenhum tipo de culto ou gangue, é uma alcateia. -se levanta.

-Espera... Tem certeza disso? -pergunto receosa e a vejo assentir.

-Nós precisamos falar com ele agora. -ia saindo do quarto até eu a puxar pelo braço.

-Então quer dizer que você descobre que seu melhor amigo é um lobisomem e sem nem pensar vai atrás dele!? -a encaro incrédula- Já pensou que isso pode ser perigoso?

-Lua, se isso for verdade, Jacob está matando pessoas, pessoas inocentes. -a vejo desesperada.

-Pior ainda, nós vamos ser as próximas se sairmos daqui. -comento sorrindo, sarcástica.

-Eu sei que parece idiotice, mas... eu vou de qualquer jeito, com ou sem você. -diz determinada, suspiro frustada.

-Te odeio. -saio do quarto e vejo meu pai no final do corredor.

-Aonde vai? -levanta a sobrancelha direita e Bella chega atrás de mim- Sabe que horas são?

-Nós precisamos ver Jacob. -Bella comenta.

-Está muito cedo. -franziu o cenho confuso- Não querem tomar café primeiro? -antes que eu abrisse a boca Bella respondeu.

-Não estamos com fome. -a olho mortalmente.

-Nós vamos voltar logo, pai. -sorrio tentando o tranquilizar. Ele suspira.

-Direto pra casa de Jacob, nada de parar no caminho. -assentimos- Houve outro ataque... lobos novamente. -meus olhos se arregalaram.

-Como o senhor sabe que são... lobos? -pergunto desconfiada.

-Bom, sua irmã me disse que os viu... -me viro para ela que se encolheu com o meu olhar.

-É claro que sim. -semicerro os olhos- De qualquer forma vamos indo. -ando, pisando firme, em direção a garagem ouvindo passos apressados atrás de mim.

-Lua! -me viro bruscamente- Por favor, não fique brava comigo. -suspirou- Eu realmente não disse a ninguém depois que me fez prometer, acontece que eu tinha contado pro nosso pai antes. -suspiro cansada.

-Tudo bem, vamos. -entro na caminhonete. Bella me olha cautelosa antes de entrar também.

-Você... não está com raiva de mim, está? -pergunto com medo da resposta.

-Não. Agora presta atenção na rua.

[...]

Finalmente chegamos na reserva e estávamos indo em direção a casa de Jacob.

Meu punho bateu na porta da frente e o som reverberou pelas paredes. Logo é ouvido barulho dentro da casa antes da porta se abrir e revelar Billy.

-Ora, bom dia meninas. O que fazem aqui tão cedo?

-Oi, Billy. Precisamos conversar com Jake... Ele está? -Bella se pronuncia.

-Hmmm... Na verdade não sei. -deu pra sentir a mentira em sua voz, ele sequer disfarçou.

-Charlie e metade dos homens da cidade estão no bosque, armados, caçando lobos gigantes. -me interferir- Viemos falar com ele sobre isso, se não se importa.

Billy franziu os lábios por um momento.

-Tenho a certeza de que ele ainda está dormindo. -entra em casa com sua cadeira de rodas- Ele anda chegando tarde ultimamente. O garoto precisa descansar... Acho que não deveria acordá-lo. -assentimos e fomos em direção ao seu quarto.

Seu rosto estava tranquilo em seu sono pesado. Havia olheiras debaixo de seus olhos. Olhando direito podia se ver cansaço em sua alma.

-Bella...

-Vamos deixar ele dormir. -sai do quarto, olho para ele mais uma vez antes de dar as costas e ir embora.



Mais um capitulo para compensar terça feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capitulo para compensar terça feira. Bem pequeno mas foi o que eu consegui pra hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora