1.3

4.8K 287 2
                                    

Luanna p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luanna p.o.v.

Chegando na escola pude ver uma placa escrita "Forks High School" na frente da mesma.

Quando chegamos no estacionamento pude perceber a maioria das pessoas nos olhando. Acho que já sabiam que haviam garotas novas na cidade.

-Que carrão. -diz um garoto com sarcasmo.

-Idiota. -murmuro irritada.

-Obrigada. -diz Bella me puxando ao seu lado.

-Ai Bella. Eu sei andar sozinha, sabia!? -digo incomodada enquanto puxava meu braço de volta.

-Desculpa. -pede tirando a mão do meu braço- Fico nervosa no meio de tanta gente e não queria arrumar confusão com você chamando o garoto de idiota.

-Não disse nenhuma mentira, mas tudo bem eu te desculpo. -digo com um sorriso mais suave.

-Ok. -diz Bella rindo um pouco enquanto procurava alguma coisa em um papel.

-Vocês devem ser Isabella e Luanna Swan as garotas novas, eu sou o Eric, sou os olhos e os ouvidos desse lugar, -ele diz se aproximando de nós- se precisarem de alguma coisa um guia turístico, companhia pro almoço, um ombro pra chorar.

-Somos mais do tipo que sofre em silêncio. -diz Bella.

-Ah... belo título para sua matéria eu sou do jornal e vocês são a notícia, primeira página. -diz Eric.

-Não sou não. -diz Bella meio desesperada- Ah não, por favor não faça nenhuma...-Bella é interrompida.

-Calma, sem estresse, sem notícia, beleza?

-Obrigada. -diz Bella aliviada.

-Não queremos chamar mais atenção. -digo séria.

-Tá, tudo bem sem notícia pra vocês. -ele diz.

-Obrigada.

[...]

Estávamos na quadra jogando vôlei. A gente até tentou avisar a professora que não somos boas em jogar, mas você acha que ela ouviu? Não.

Agora estamos aqui sendo obrigadas a jogar sem saber o que fazer, já que estamos paradas no meio da quadra tentando jogar.

Uma bola veio na direção da Bella enquanto ela tentava rebater e sem querer acertou na nuca de um garoto loiro do outro time.

-Ai desculpa, eu falei pra professora não deixar a gente jogar. -diz Bella se explicando para o garoto.

-N-Não tá tudo bem. -diz o garoto gaguejando antes de falar. Acho que ele gostou da Bella- Você é Isabella, não é?

-Só Bella. -diz.

-A-Ah tá, só Bella, eu sou Mike, Mike Newton. -diz apertando a mão de Bella.

-Ah, muito prazer. -diz Bella

-Oi eu sou Luanna, irmã da Bella, mas pode me chamar de Lua. -digo apertando a mão dele logo depois, só pra ser educada.

-Oi, ah ok, só Lua. -diz retribuindo o aperto.

-Ela tem uma boa cortada hein. -diz uma garota chegando perto de nós- Aliás, sou a Jéssica. -diz olhando com ciúmes para o Mike- Ei, vocês são do Arizona, não é? -perguntou pra gente.

-É, somos sim. -respondi.

-As pessoas do Arizona não são todas bronzeadas. -diz caçoando de nós porque somos extremamente pálidas. Já não gostei dela.

-É, acho que foi por isso que nos expulsaram de lá. -brinca Bella com uma piada sem graça, mas eles acharam graça, pois começaram a rir.

-Essa foi boa. -fala Mike rindo sendo acompanhado por Jéssica.

-É tão engraçado. -diz Jéssica.

Bella ficou meio desconfortável e saiu me puxando junto.

-Que gente doida. -digo olhando pra Bella.

-Concordo.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora