1.6

4.5K 265 7
                                    

Luanna p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luanna p.o.v.

Depois do almoço fui para minha próxima aula que era história. Minha matéria preferida.

Quando cheguei na sala de aula, bati na porta pedindo licença para o professor.

-Licença, professor. -digo.

-Sem problemas, pode se sentar junto com o Sr. Hale. -ele diz apontando para o mesmo menino do refeitório.

Enquanto eu ia em direção ao Senhor Hale pude sentir pessoas me olharem, inclusive Jasper. Mas ao contrário das pessoas que me olhavam com curiosidade, ele me olhava com adoração. Isso só deve ser coisa da minha cabeça, nós nem nos conhecemos.

-Oi, sou Luanna, mas pode me chamar de Lua. -digo estendendo a minha mão ao me sentar.

-É um prazer te conhecer Lua, sou Jasper. -diz pegando minha mão e dando um beijo. Percebo que sua mão é extremamente fria.

-É um prazer te conhecer Jasper. -digo de volta sentindo meu rosto esquentar.

-Alguém saberia me dizer o que foi a Revolução Francesa? -ouço o professor perguntar e levanto a mão- Senhorita Swan?

-A Revolução Francesa foi um período de intensa agitação política e social na França, que teve um impacto duradouro na história do país e, mais amplamente, em todo o continente europeu. -respondo à ele, que sorri assentindo e começa a explicar sobre o assunto.

-Então você gosta de história? -Jasper pergunta me fazendo olha-lo.

-Digamos que seja minha matéria favorita. -respondo sorrindo.

-Devo dizer que a senhorita tem bom gosto. -ele sorri.

O resto da aula já havia passado mais rápido do que eu imaginava e eu já estava indo para a minha última aula do dia.

[...]

As aulas já haviam acabado e Charlie, Bella e eu estávamos numa lanchonete que vínhamos sempre quando estávamos em Forks.

-Eu não me conformo em como estão crescidas e bonitas. -diz uma mulher entregando nossos sanduíches.

-Olá meninas... vocês se lembram de mim? -diz um homem- Eu fiz o papai noel em um ano. -diz dando uma risadinha quando percebeu que não nos lembrávamos dele.

-Willow, elas não passam o natal aqui desde os quatro anos. -responde Charlie à Willow.

-Aposto que causei uma boa impressão. -ele diz.

-Você sempre causa. -Charlie diz.

-Careca Noel. -a mulher diz e demos uma risadinha.

-Ei, as crianças adoravam aquelas garrafinhas. -ele rebate.

-Tá bom, deixa as meninas comerem os sanduíches delas. -diz a mulher dispensando Willow- Quando terminarem vou trazer o bolo favorito de vocês, de frutas lembram? O pai de vocês ainda come, toda quinta.

-Obrigada, a gente vai querer sim. -Bella diz e mulher sai.

Bella tenta pegar o ketchup ao mesmo tempo que Charlie, ele fica meio constrangido e dá o ketchup para ela, enquanto eu seguro uma risadinha.

-Obrigada. -ela agradece, enquanto coloca ketchup em seu sanduíche.

[...]

Depois de almoçarmos na lanchonete, eu e Bella estávamos em ligação com nossa mãe.

-"Então meus amores, se o treino da primavera for bem nós podemos nos mudar para a Flórida" -nossa mãe diz pelo telefone.

-"Por favor insira 1,25 para mais três minutos" -diz a mulher telefônica.

-Mãe, cadê seu celular? -pergunto risonha.

-"Meu bem não ria, eu não perdi o carregador, ele fugiu, dos meus gritos, -eu e Bella demos uma risadinha, nossa mãe é bem doidinha- eu causo repulsa na tecnologia agora".

-A gente sente sua falta. -Bella fala.

-"Ah, meus bebês eu também sinto. Mas fala sobre a escola de vocês, como são os alunos? Tem algum gatinho? Estão sendo legais com vocês?"

-Bom, são todos muito hospitaleiros. -Bella fala meio desanimada e mamãe percebe isso.

-"Ah, meu bem, me conte tudo".

-Ah... isso nem importa muito. -Bella diz fechando o livro que estava em seu colo.

-"Importa sim querida". -diz mamãe.

-A gente tem lição de casa. A gente te liga depois. -fala Bella pra não ter falar do assunto.

-"Tudo bem, amo vocês". -diz mamãe se despedindo.

-Também amamos você. -digo.

Depois de desligarmos o telefone eu falo:

-Pode ir me contando tudo. -falo olhando pra ela.

-Não sei do que você está falando Lua. -se faz de desentendida.

-Bella eu te conheço melhor do que ninguém, e eu sei quando tem alguma coisa te incomodando. Então, me fala. -digo a encorajando.

-Bom, é que tem um menino na aula de Biologia. E ele agiu como se eu estivesse fedendo. -Bella diz meio confusa do que estava dizendo.

-Como assim fedendo? -pergunto confusa.

-Tipo, eu passei na frente do ventilador e ele fechou o nariz como se alguma coisa estivesse poluindo o ar, não sei. -diz Bella ainda meio confusa.

-Bem, pode ser coisa da sua cabeça, mas por via das dúvidas passa um perfume a mais amanhã. -digo me levantando da cama.

-Ok. Já vai dormir? -ela pergunta me vendo saindo do quarto.

-Vou. Hoje o dia foi bem cansativo. Boa noite Bella. -digo já saindo do quarto e indo para o meu.

-Boa noite Lua. -Bella diz apagando o abajur.

Eternity - The Twilight Saga Onde histórias criam vida. Descubra agora